Dia das Crianças: passeios para fazer em família


Créditos: Up Trampolim Park


O Dia das Crianças é comemorado neste sábado (12/10), para a alegria dos pequenos que aguardam ansiosamente por passeios e mimos. Mais do que presentes, uma das melhores formas de aproveitar a data é saindo para se divertir com toda a família. Por isso, junto com a galera do Peixe Urbano selecionamos algumas ideias para curtir com a criançada:

Do lado de dentro
Febre nas grandes cidades, os trampolim parks, salas repletas de camas elásticas, pula-pulas e almofadas, são ótimos lugares para gastar energia dos pequenos. Outra opção para toda a galera é o boliche, pistas que comportam até seis jogadores e contam com música e comida.

Créditos: SP Diversões

Parques de diversão
Os parques podem ser uma boa pedida para passar o dia, desde os aquáticos até os mais radicais, com shows e performances, como o Beto Carrero. A dica é analisar a idade das crianças para saber quais são as melhores opções.

Créditos: Beto Carrero

Espaços abertos
Outra possibilidade bacana para curtir com as crianças neste sábado é aproveitar um hotel fazenda, com espaços abertos para elas brincarem à vontade, animais, arvorismo, tirolesa, trilhas e diversas outras atividades. Sem dúvidas, não vai faltar o que fazer. Além disso, é um local tranquilo para os mais velhos tomarem um ar.

Créditos: Sítio Castelinho Hotel-Fazenda

Almoço em família
Comer nunca sai de moda, e o feriado pode ser uma boa desculpa para reunir a turma toda e saborear um delicioso prato em um lugar bacana. Um rodízio de pizza, por exemplo, costuma ser uma sugestão que agrada a maioria, além de contar com uma grande variedade de opções. Perfeito, não é mesmo?

Créditos: Pizza Prime

Bate e volta
Por que não aproveitar que o dia 12 cai em um sábado e ir conhecer um lugar novo? Em outubro, as temperaturas já começam a subir e ainda não é alta temporada, o que torna o período perfeito para curtir e ainda sim economizar.

Créditos: Neve em Gramado
Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *