Dia das Crianças: Riviera realiza Oficina de Produção de Pães


Créditos: Divulgação


No final de semana do Dia das Crianças, de 12 a 14 de outubro, a Riviera de São Lourenço, bairro planejado de Bertioga, litoral norte de São Paulo, promoverá a 2ª edição do Petit Chef, uma oficina de gastronomia para crianças, que neste ano terá como foco a produção de pães.

Ao longo de todos esses anos trabalhando com crianças, aprendi que uma das atividades que elas mais gostam é, de fato, por as mãozinhas na massa“, declara a Chef Ciça Aguiar, que coordena a atividade. “Vamos proporcionar uma experiência inesquecível, estimulando os sentidos táteis, paladar e o olfato. Na verdade, neste último, todos participam, afinal quem não gosta do cheiro do pãozinho quentinho saindo do forno?“, completa.

A oficina de produção de pães vai ser dividida em três etapas: na primeira, teórica, será apresentado o processo de fermentação, a forma correta de sovar a massa e o tempo de descanso, tudo de forma lúdica e com explicações fáceis; na segunda, será a hora de colocar as mãos na massa e a criançada, com a orientação da Chef Ciça, poderá usar a criatividade para criar seus pães; e, por fim, será realizada a degustação coletiva.

Serviço
O que: Petit Chef — Oficina de Produção de Pães para Crianças
Idade: a partir de 4 anos
Onde: Riviera Shopping — Riviera de São Lourenço — Bertioga / SP
Data: de 12 a 14 de outubro
Horário: 18h e 20h30
Valor: R$ 50,00
Inscrições e informações: (13) 3316-6033 / rivishop.adm@gmail.com

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário