Drik Barbosa apresenta repertório de novo álbum na Casa Natura Musical


Créditos: Bruno Trindade


A cantora e compositora Drik Barbosa faz show na Casa Natura Musical dia 19 de outubro, sábado, 22h, com repertório baseado no seu álbum homônimo, que sucede o EP Espelho. As músicas Quem tem Joga, Liberdade e Rosas estão confirmadas no roteiro da apresentação, que terá ainda participação especial de Emicida, Rincon Sapiência, Rashid, Stefanie e Denise D’Paula.

O show traz nuances do trabalho, que em alguns momentos soa mais papo-reto – na perspectiva de uma mulher negra e de todas as barreiras e padrões que ela tem de enfrentar e resistir. No repertório, há espaço também para canções que traduzem a leveza, a alegria e as emoções que servem de combustível para ela.

No álbum, a Drik Barbosa se aprofundou nas suas vivências – Submergiu em questionamentos sobre a sua missão na vida e na arte, voltando à superfície com as faixas que compõem o seu primeiro disco de estúdio. Não à toa, o trabalho leva o seu nome.

Drik Barbosa & Convidadxs – Lançamento do álbum Drik Barbosa
Participações de Emicida, Rincon Sapiência, Rashid, Stefanie e Denise D’Paula
Dia 19 de outubro – Sábado, 22h. Abertura da casa: 20h30
Ingressos: Pista – R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Classificação: 16 anos.
Duração: 90 minutos.
Capacidade: 710 pessoas.

CASA NATURA MUSICAL
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo, tel: (011) 3031-4143
Ingressos sem taxa de conveniência na bilheteria da Casa
Ingressos podem ser pagos com dinheiro, cartões de crédito e débito
Horário da bilheteria: de terça a sábado, das 12h às 20h. Segundas e domingos, quando houver show. Em dias de espetáculo, a bilheteria fecha mais tarde, até uma hora após o início da apresentação.
Venda de ingressos: www.casanaturamusical.com.br e www.sympla.com.br.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *