Escape 60 inaugura sala Chapolin e os Aerolitos


Créditos: Divulgação


Sempre com novos desafios, o Escape 60, franquia pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, inaugura no dia 8 de outubro a sala Chapolin e os Aerolitos, na unidade Vila Olímpia, em São Paulo. A novidade promete uma experiência imersiva em um cenário que remete ao seriado mexicano El Chapúlin Colorado e possui duração até dezembro de 2019.

No jogo, aerolitos estão indo em direção à Terra e os jogadores, representantes da agência espacial Polegar, iniciaram uma missão galáctica para proteger o planeta. Porém, durante o percurso, a nave foi danificada, após terríveis ataques, e se descontrolou. Nesse cenário catastrófico, os jogadores possuem 60 minutos para recuperar o controle da nave, destruir os aerolitos e salvar a Terra, tudo com a ajuda do atrapalhado Chapolin Colorado.

Com um grupo de, no mínimo, quatro participantes e, no máximo, oito, a sala traz a astúcia do personagem em enigmas e instiga os participantes a viver a saga do herói. Os ingressos para as salas são vendidos pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro.

Créditos: Divulgação

Serviço:

São Paulo

Escape 60 Vila Olímpia

Endereço: Rua Baluarte 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP.

Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30.

Tel.: (11) 3842-9066.

Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.

Ingressos: no e-commerce www.escape60.com.br

Valores: R$ 84,90

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Escape 60 inaugura sala Chapolin e os Aerolitos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *