Escola da Magia e Máfia Kids para curtir com as crianças no Escape Hotel


Créditos: Paulo Watanabe


O Dia das Crianças está chegando, mas no Escape Hotel a comemoração dura a semana toda. De 7 a 13 de outubro, cinco aventuras de fuga com roteiros e enigmas incríveis e divertidos prometem encantar – e agitar – a garotada a partir dos 8 anos de idade.

Em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, a galerinha pode brincar de explorador, detetive e até mafioso mirim enquanto treina suas habilidades de lógica e de união de equipe nas salas ‘O Templo’, ‘Perdidos no Espaço’ e ‘Máfia Kids’. Já na unidade Moema, na região sul da cidade, a criançada vai enfrentar o Lorde do Mal em busca da pedra filosofal na ‘Escola da Magia’ e entrar no Museu Nacional para roubar a pedra preciosa mais valiosa do mundo: o diamante cor de rosa.

Bora comemorar a Semana das Crianças no Escape Hotel?

As unidades da casa dos jogos de fuga mais emocionantes e imersivos do Brasil ficam na Avenida Pedroso de Moraes 832 (Escape Hotel Pinheiros) e Avenida Miruna 770 (Escape Hotel Moema), em São Paulo (SP).

Informações sobre reservas, valores de entrada, duração de jogos e capacidade de pessoas para as salas O Templo, Perdidos no Espaço, Máfia Kids, Escola da Magia e O Roubo do Diamante Cor de Rosa podem ser obtidas no site www.escapehotel.com.br ou pelos telefones 11. 3637-0007 (Pinheiros) e 11. 5052-6523 (Moema).

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *