Tour gratuito pelo Centro de SP voltado à crianças no fim de semana


Créditos: Divulgação


Para fechar a semana da criança com chave de ouro, o Shopping Light oferece um programa especial. O “Walking Tour Kids” convida os pequenos e seus pais a explorarem o centro da capital paulista, com passagem pelos principais pontos turísticos, de uma forma leve e divertida, com a participação de atores que homenageiam nomes emblemáticos dos 465 anos e ajudam a contar a história. O tour acontece no dia 13 de outubro, das 9h30 às 13h. Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo e-mail atendimento.light@gazitbrasil.com ou (11) 3154-2299. As inscrições são limitadas.

O “Walking Tour Kids” contará com uma equipe de guias de turismo profissionais, que contam aos pequenos as principais curiosidades sobre o centro de São Paulo. Todas as crianças precisam estar acompanhadas de um adulto responsável. As escolas interessadas em participar do programa também podem se inscrever. Para incentivar a acessibilidade e oferecer um evento para todos, o passeio tem um grupo especial com intérprete de Libras. Para a caminhada, o Shopping Light oferece aos inscritos um kit especial que contém bolsa personalizada, lanche e brindes.

O ponto de encontro para a caminhada é no Novotel Jaraguá. A partir de então se inicia o tour pelos pontos históricos de São Paulo, onde os participantes contemplarão as construções clássicas, as histórias por trás de cada local e os principais pontos turísticos como Theatro Municipal, Viaduto do Chá, Vale do Anhangabaú, Edifício Martinelli, Edifício Altino Arantes, Rua 15 de Novembro, Praça da Sé, Praça do Patriarca, Biblioteca Municipal, entre outros.

Créditos: Divulgação

O passeio segue para o Edifício Alexandre Mackenzie, hoje sede do Shopping Light, onde a história do local será contada, passando pelas áreas internas, tombadas pelo Patrimônio Histórico. A visita se encerra no rooftop do empreendimento, que possui uma vista privilegiada de todo o Vale do Anhangabaú. O tour está sujeito à alteração no trajeto conforme condições climáticas.

O Shopping Light fica na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, centro de São Paulo. Mais informações no site www.oshoppinglight.com.br.

SERVIÇO:

“Walking Tour Kids”

Data: 13 de Outubro

Horário: das 9h30 às 13h

Ponto de Encontro: Novotel Jaraguá (R. Martins Fontes, 71 – Centro – São Paulo/SP)

Preço: Gratuito. Inscrições limitadas – Necessário o agendamento pelo telefone (11) 3154-2299 ou atendimento.light@gazitbrasil.com

*Observação: o tour externo está sujeito à alteração no trajeto conforme condições climáticas

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

15 respostas para “Tour gratuito pelo Centro de SP voltado à crianças no fim de semana”

  1. Hello would you mind stating which blog platform
    you’re using? I’m planning to start my own blog soon but I’m having a
    tough time selecting between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and
    Drupal. The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I’m looking for something completely unique.
    P.S Sorry for getting off-topic but I had to ask!

  2. First off I want to say superb blog! I had a quick
    question which I’d like to ask if you don’t mind. I was curious to find out how you center yourself and clear your thoughts prior to
    writing. I’ve had a hard time clearing my thoughts in getting my thoughts out.

    I do enjoy writing however it just seems like the first 10 to 15 minutes are usually lost simply
    just trying to figure out how to begin. Any recommendations or
    tips? Appreciate it!

  3. An intriguing discussion is definitely worth comment.
    I do think that you ought to write more about this subject, it may not be a taboo
    subject but typically people do not speak about such issues.
    To the next! Cheers!!

Deixe uma resposta