Bruno Narchi estreia “Diálogos” no Teatro da Memória


Créditos: Divulgação


Muitas vezes andamos por aí, ao lado de muitos, porém sozinhos e alheios ao outro. Passamos pela mesma rua, comemos no mesmo lugar, nos sentamos na mesma plateia, mas cada um dentro do seu próprio quadrado.

Diálogos fala dessa solidão que nos consome. Da falta de uma ponte que liga um ser humano ao outro. Fala de tempos duros e nervos aflorados, que nos tiram as palavras e colocam pedras na mão da alma mais pacífica. Fala de coisas que não queremos mais falar pois já não sabemos como ou porque não queremos cair em uma teia. Fala de uma sociedade que virou fragmento, quando poderia ser coletivo. Fala sobre abrir aquela caixa dos sentimentos guardados, dos olhares perdidos, e do abraço poupado que nos permitiria respirar melhor.

Vejo essa peça como uma luz no fim de um longo túnel, um caminho de poesia, música e leveza pra tirar o peso das coisas. Simplificar. Reconectar. Por isso o título. Por isso fazer um bate-papo após o espetáculo. Por isso propor um ambiente intimista. Por isso confiar na força humana dos atores e da arte para transformar.” (Bruno Narchi, autor)

Foi assim que nasceu esse projeto, da vontade e do encontro de seis atores (Bruno Narchi, Thiago Machado, Zuba Janaína, Luci Salutes, Vinícius Loyola e Guilherme Leal) que, juntos, decidiram se dedicar ao texto escrito por Bruno. Thiago, Luci, Guilherme e Vinícius formam o elenco. Além de interpretarem as cenas, os atores também tocam diversos instrumentos e cantam ao vivo. Bruno cuida da direção geral e Zuba da direção de movimentos.

Créditos: Divulgação

Figuras conhecidas dos palcos, esses jovens carregam nas costas uma grande bagagem de espetáculos teatrais e musicais como Mamma Mia!, Romeu & Julieta ao Som de Marisa Monte, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Se Essa Lua Fosse Minha, Hair, Escola do Rock, dentre outros, além de RENT e tick,tick…BOOM!, projetos da Companhia Paralela, da qual Bruno e Thiago fazem parte, ao lado de Bel Gomes e Leopoldo Pacheco.

SERVIÇO

DIÁLOGOS
Instituto Cultural Capobianco – Teatro da Memória (aprox. 70 lugares)
Rua Álvaro de Carvalho, 97 – Centro
Informações: (11) 3237-1187
Vendas: www.sympla.com.br
Bilheteria: abre 1h antes do espetáculo. Aceita cartão de débito e crédito. Não aceita cheque.
Acesso para deficientes (entrar em contato com o teatro). Ar-condicionado.
Ao lado da estação do metrô Anhangabaú
Segundas-feiras, às 20h30
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)
Duração: 80 minutos
(60 minutos de peça + 20 minutos para bate-papo após o espetáculo)
Recomendação: 12 anos
Temporada 2019: de 04 de novembro até 16 de dezembro

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

5 respostas para “Bruno Narchi estreia “Diálogos” no Teatro da Memória”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *