Dido faz primeiro show no Brasil


Créditos: Camila Cara/T4F


A cantora britânica Dido fez neste sábado (02) a primeira apresentação de sua turnê no Brasil com um show UnimedHall, em São Paulo. Mais de 4.000 pessoas acompanharam a estreia da cantora no país em uma noite com ingressos esgotados.

Depois de São Paulo, Dido se apresenta em Belo Horizonte, neste domingo, dia 03 de novembro, no Km de Vantagens Hall BH. No dia 06 de novembro (quarta-feira) no Teatro Positivo, em Curitiba; e a turnê termina no Rio de Janeiro, dia 08 de novembro (sexta-feira), no Km de Vantagens Hall RJ. Veja as fotos!


Créditos: Camila Cara/T4F

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

4 respostas para “Dido faz primeiro show no Brasil”

  1. Hello There. I discovered your blog using msn. That is a very neatly written article.
    I will make sure to bookmark it and return to learn extra of your
    helpful information. Thank you for the post.
    I’ll definitely comeback.

  2. Hiya very nice blog!! Man .. Beautiful .. Wonderful ..

    I will bookmark your website and take the feeds additionally?
    I’m satisfied to find numerous useful information right here in the publish, we need develop extra techniques on this regard, thank you for sharing.
    . . . . .

Deixe um comentário