Escape 60 inaugura sala inspirada na cultura da Alemanha


Créditos: divulgação


Escape 60, em parceria com Lufthansa, inaugura sala inspirada na cultura da Alemanha! Novidade foi desenvolvida para promover a nova rota São Paulo-Munique

O Escape 60, rede de franquias pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga, em parceria com a Lufthansa e com o Centro de Turismo Alemão (DZT), anuncia a sala O Legado Alemão, que estará disponível de 11 a 25 de novembro, na unidade Vila Olímpia, São Paulo. Inspirada em diversos elementos da cultura alemã, a novidade faz parte das ações que marcam o início da rota direta ligando São Paulo a Munique – que começa a operar em 3 de dezembro.

A sala conta a história de uma herança deixada para os jogadores por um tio alemão. Para resgatar esse tesouro, que inclui o legado da família, os participantes precisarão de muita persistência e união, além de jogo de cintura para correr contra o tempo e vencer esse desafio em apenas 60 minutos.

Para participar, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, oito. Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio do site.

Créditos: divulgação

Serviço

São Paulo

Escape 60 Vila Olímpia

Endereço: Rua Baluarte 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP.

Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30.

Tel.: (11) 3842-9066.

Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.

Ingressos: no e-commerce aqui

Valores: R$ 84,90

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário