Espetáculo ‘Detetives do Prédio Azul’ chega a São Paulo


Créditos: divulgação


Quem não ia querer se apresentar no MúsicaWood, o maior festival de música de MagoWood? Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta) amaram o convite para serem a atração principal do evento. Mas, como de hábito, nem tudo vai sair conforme o planejado em “D.P.A. – Um Mistério no Teatro”. Depois do sucesso da temporada no Rio de Janeiro, o trio de detetives desembarca em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, de 9 de novembro a 8 de dezembro.

Dona Leocádia (Cláudia Netto), síndica do Prédio Azul, não engole bem essa história e resolve proibir os ensaios dos detetives na portaria. Em compensação, Severino (Ronaldo Reis) e Theobaldo (Charles Myara) estão a postos para ajudar o trio nos ensaios e garantir que eles cheguem ao Festival com o repertório na ponta da língua. Por indicação do mago, Pippo, Sol e Bento vão ensaiar em um teatro abandonado e medonho. O que eles não sabem é que lá vive Marilda Ramonstra (Martina Blink), uma bruxa cantora que está proibida de abandonar o local e que tem outros planos para a apresentação principal do MúsicaWood. Quando seus instrumentos somem e Severino fica sem voz, os detetives colocam suas capas e vão investigar! E eles vão contar com uma ajuda de peso para a solução desse mistério: a plateia, que terá um papel fundamental na solução desse caso.

Com uma trajetória de sucesso na TV e no cinema, com 12 temporadas já exibidas na TV e dois filmes que levaram 2,5 milhões de espectadores ao cinema, além de dois prêmios de melhor longa infantil no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (2018 e 2019), “Detetives do Prédio Azul – Um Mistério no Teatro” traz uma história inédita vivida por Bento, Sol e Pippo. A peça, uma realização da Chaim Entretenimento e da Ziss Produções em parceria com o canal Gloob, estreia em São Paulo no dia 09 de novembro, no Teatro Procópio Ferreira.

Serviço

Detetives do Prédio Azul
Local: Teatro Procópio Ferreira
Endereço: R. Augusta, 2823 – Cerqueira César
Temporada: 09 de novembro a 08 de dezembro, com apresentações sábados e domingos
Vendas aqui
Classificação Etária: Livre

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

7 respostas para “Espetáculo ‘Detetives do Prédio Azul’ chega a São Paulo”

  1. Thank you, I have recently been searching for info about this topic for a long
    time and yours is the greatest I’ve came upon so far.
    But, what concerning the conclusion? Are you certain concerning the source?

  2. Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wished
    to say that I’ve truly enjoyed surfing around your blog posts.
    In any case I will be subscribing to your feed and I hope you
    write again soon!

Deixe um comentário