Fernanda Salgado apresenta seu novo EP “O fim”


Créditos: Rafael Cusato


A cantora e compositora Fernanda Salgado chega ao final de 2019 comemorando os frutos do bom ano e bastante inspirada com seu novo projeto. Os shows e projetos realizado em todo o Brasil lhe rendeu novas composições e ela decide brindar os fãs, a partir de 8 de novembro, com o EP “O Fim”.

O novo projeto musical da cantora gravado em São Paulo traz um repertório com quatro faixas inéditas, resultado de compositores parceiros da artista e a produção fonográfica assinada por William Santos.

Desilusão, decepção, aliadas ao fortalecimento e aprendizado das experiências da vida desenham as histórias que une as quatro canções do EP “O fim”. “Garçonete”, “Jornal das oito”, “Monólogo” e “Surra de saudade” são as músicas interpretadas por Fernanda Salgado no novo projeto.

Trouxemos etapas sobre finais de relacionamento: descoberta de traição, viver na sofrência, superar e recomeçar. O fim não necessariamente é algo ruim para as pessoas. Pode ser uma oportunidade para um recomeço”, compartilha Fernanda.

O primeiro single a ser lançado deste projeto é “Garçonete”. A música “Jornal das oito” é um belo dueto com o cantor Gabriel Smaniotto, revelação nacional da música sertaneja em 2019. O EP também foi gravado em vídeo e transformado em clipes com produção audiovisual da Caverna Filmes.

Créditos: Rafael Cusato

O EP “O fim” tem lançamento marcado para 8 de novembro em todas as plataformas digitais e os videoclipes no canal de Fernanda Salgado no Youtube.

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *