Lucca e Mateus lançam hit com participação de João Bosco e Vinícius


Créditos: Divulgação


Depois do sucesso de “Bagaceira” primeira faixa divulgada do novo DVD “O nosso rolê” de Lucca e Mateus, que ultrapassa as 500 milhões de visualizações no Youtube em menos de duas semanas, os amigos goodvibes lançaram, nesta sexta-feira (8), o single “Promete que Cê vai pensar”.

Com participação especial da dupla sertaneja, João Bosco e Vinícius, a letra é romântica e atual, com ritmo contagiante, ou seja, a fórmula perfeita para conquistar o coração da galera. Composta por Lucca, a canção é a segunda faixa divulgada do DVD filmado no Parque Ney Braga, Londrina/PR – cidade natal da dupla -, que contou com direção do renomado Catatau. Confira o videoclipe:

Com parceria firmada desde 2016, os amigos marcam presença com shows autênticos, deixando sempre à mostra a identidade dos dois. Driblando os rótulos e destacando, o lema da dupla é: “Fazemos música”. Três anos depois do lançamento do primeiro projeto juntos, “Quadro de retratos”, conquistaram reconhecimento a nível nacional com a explosão do hit “Explica esse rolê”, desde então, com muita força também na internet, vieram “Projeto alcoólico part. Léo e Raphael”, “Tô com uns problema aí”, “É desse jeito que eu tô”, “Vibe casalzinho” e “Quem tem amigos” – última música trabalhada e que leva o nome da turnê em 2019. Anote estes nomes porque vai ouvir falar muito sobre eles!

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário