Mauricio de Sousa AO VIVO inaugura Estação Turma da Mônica


Créditos: Divulgação


A parceria entre a Mauricio de Sousa AO VIVO e a operadora ETM Brasil levará para o Shopping Metropolitano, no Rio de Janeiro, a Estação Turma da Mônica, um Centro de Entretenimento Familiar ou FEC (Family Entertainment Center), termo como é globalmente conhecido na indústria de diversões, com mais de 1500m2 ², com atrações inspiradas no incrível mundo das histórias em quadrinhos e desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos. A atração estará de portas abertas ao público a partir do dia 09 de novembro.

As FEC’s têm como missão maximizar a diversão em família e proporcionar atividades novas e diversas para que todos possam desfrutar, assim como atua, em maior escala, um parque de diversões. Por exemplo, o Parque da Mônica, localizado em São Paulo, é um modelo de negócios diferente, uma vez que possui 12 mil m², característica que o torna o maior parque coberto da América Latina, responsável por um impacto positivo na indústria do entretenimento, além da atração turística para a cidade de São Paulo.

Créditos: Divulgação

As FEC’s, por sua vez, possuem metragens que variam entre 800 m² e 3 mil m², com atrativos importantes aos shopping centers, uma vez que as áreas de entretenimento e de convivência familiar têm ganhado destaque dentre as opções de roteiro e lazer. A Estação Turma da Mônica, por seu modelo de negócio, é uma FEC, cujo core business é o licenciamento.

O projeto da Estação Turma da Mônica prevê a implantação de dezenas de unidades no Brasil e no exterior, por isso, faz parte do plano de internacionalização da marca Turma da Mônica, por meio da live experience. A FEC, inclusive, já está preparada para implantação no exterior em um futuro próximo.” comenta Mauro Sousa, Diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.

O Rio de Janeiro é o terceiro Estado a receber a FEC e os planos da Mauricio de Sousa AO VIVO prevêem a expansão do modelo, que está alinhado com a mudança do perfil dos shoppings, que deixaram de ser apenas pólos varejistas para se tornarem referência em entretenimento para toda a família. “Estamos muito animados com a concretização desse primeiro projeto no Rio. A partir dessa inauguração, focaremos as implantações da Estação Turma da Mônica nas Regiões Norte e Sul do Brasil“, ressalta Mauro.

A Estação Turma da Mônica será instalada no L1 do Shopping Metropolitano, com estrutura completa de lazer e conforto para os visitantes, com banheiros próprios, inclusive. Haverá também um espaço multiuso para a realização de eventos sociais, corporativos e educativos, chamado Praça Mauricio de Sousa. Além São 15 atrações 100% tematizadas, que levarão as crianças a uma viagem inesquecível pelo mundo da Turminha, a FEC terá uma loja com acesso comum para os visitantes do shopping, em que será possível adquirir produtos oficiais da Turma da Mônica. Mais informações: www.estacaoturmadamonica.com.

Créditos: Divulgação

Serviço:

Shopping Metropolitano
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro

Data de abertura: 09 de novembro (sábado)

Funcionamento

Segundas fechadas;

Terças a Sextas, das 12h às 22h

Sábados: das 10h às 22h

Domingo: das 13h às 22h

Andréia Bueno

Facebook Instagram

7 respostas para “Mauricio de Sousa AO VIVO inaugura Estação Turma da Mônica”

  1. I believe what you posted made a great deal of sense.
    But, what about this? suppose you added a little content?
    I mean, I don’t wish to tell you how to run your blog, however what if you added something
    that grabbed a person’s attention? I mean Estação Turma da Mônica | Acesso
    Cultural is a little boring. You should glance at
    Yahoo’s home page and see how they write post headlines to grab viewers
    to open the links. You might add a video or a related pic or two
    to get people excited about everything’ve written. In my opinion,
    it would bring your posts a little bit more interesting.

Deixe um comentário