McDonald’s comemora 40 anos do McLanche Feliz com exposição


Créditos: Divulgação


Há 40 anos era vendido o primeiro McLanche Feliz, nos Estados Unidos. Para comemorar quatro décadas de sucesso dessa plataforma que carrega tantas memórias afetivas, o McDonald´s preparou celebrações em todo o mundo. No Brasil, onde a marca é operada pela Arcos Dorados, o convite é que os clientes façam uma viagem no tempo em ações nostálgicas nas redes sociais, além de uma programação especial no primeiro restaurante inaugurado no estado de São Paulo.

No Instagram e Facebook da marca, os seguidores poderão rever os principais brinquedos do McLanche Feliz e conferir um vídeo em formato de “túnel do tempo” que, para muitos, será a oportunidade de relembrar bons momentos divididos com a família e os amigos. Por meio dessas plataformas, o Méqui também vai incentivar os fãs a compartilharem suas melhores lembranças.

Créditos: Divulgação

Quem passar pelo número 810 da Avenida Paulista, na esquina com a Joaquim Eugênio de Lima, endereço do Méqui1 de São Paulo, inaugurado em 1981, poderá conferir uma exposição com itens das últimas décadas.

Acompanhando as mudanças dos hábitos alimentares dos clientes, o McLanche Feliz passou por diversas evoluções ao longo do tempo, seja na logo, nos brinquedos ou cardápio. Na América Latina, a Arcos Dorados vem fazendo alterações no menu com o foco em trazer combinações que sejam saborosas, nutritivas e divertidas. As mais recentes ocorreram neste ano, quando novas opções foram incorporadas ao cardápio e a rede passou a oferecer mais frutas e verduras, além de ingredientes com menos gordura, sódio e açúcares.

Créditos: Divulgação

Serviço

Exposição McLanche Feliz 40 anos

Avenida Paulista, 810 (esquina com a Joaquim Eugênio de Lima)

De 10 a 17 de novembro, das 07h às 23h

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

8 respostas para “McDonald’s comemora 40 anos do McLanche Feliz com exposição”

  1. My spouse and I absolutely love your blog and find almost all of your post’s to be precisely what I’m looking for. can you offer guest writers to write content for you personally? I wouldn’t mind writing a post or elaborating on many of the subjects you write concerning here. Again, awesome web site!|

  2. I’m impressed, I must say. Seldom do I come across a blog that’s both educative and engaging, and let me tell you,
    you’ve hit the nail on the head. The problem is an issue that
    too few men and women are speaking intelligently about.
    I am very happy that I found this in my hunt for something relating to this.

  3. Great goods from you, man. I’ve understand your stuff
    previous to and you’re just extremely excellent.
    I really like what you have acquired here, really like what you are
    saying and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still care for to
    keep it smart. I can not wait to read much more from you.
    This is really a wonderful web site.

Deixe um comentário