Projeto Renner Cultural oferece acesso gratuito a museus


Créditos: iStock/Getty Images


Em comemoração ao Dia Nacional da Cultura, celebrado em 5 de novembro, a Renner, maior varejista de moda do Brasil, realiza nesta semana o projeto Renner Cultural, com o objetivo de contribuir para a democratização da cultura no país.

Em São Paulo, o projeto oferecerá um dia de visitas gratuitas ao Museu de Arte de São Paulo (MASP) e ao Museu de Arte Moderna (MAM), além de uma ativação no Instituto Tomie Ohtake. Na capital fluminense, os participantes são o Museu do Amanhã e o Museu de Arte do Rio (MAR). Já em Porto Alegre, a Casa de Cultura Mario Quintana e a Fundação Iberê Camargo vão receber ativações da marca neste período. Confira abaixo a programação:

Agenda

5/11 – Gratuidade no MAM (SP)

6/11 – Gratuidade no Museu do Amanhã (RJ)

7/11 – Gratuidade no MAR (RJ)

8/11 – Ativação no Instituto Tomie Ohtake* (SP)

9/11 – Ativação na Casa de Cultura Mario Quintana* (RS)

10/11 – Ativação na Fundação Iberê Camargo* (RS)

13/11 – Gratuidade no MASP (SP)

*Instituições já têm entrada gratuita.

A abertura do projeto Renner Cultural acontecerá na noite do dia 4 de novembro, em evento para convidados no MASP. Parte das instituições e museus que integram a iniciativa já é apoiada pela varejista de moda por meio de leis de incentivo.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

54 respostas para “Projeto Renner Cultural oferece acesso gratuito a museus”

Deixe um comentário