Série Just Dance ganha novo título


Créditos: Divulgação


É hora de afastar o sofá, reunir os amigos e se divertir com as coreografias de grandes sucessos musicais da atualidade e de clássicos que marcaram época. A Ubisoft acaba de lançar Just Dance 2020, a nova versão do jogo de dança mais vendido do mundo, que completa 10 anos de história em 2019 e conta com mais de 120 milhões de jogadores em todo o mundo. No Brasil, Just Dance 2020 já pode ser adquirido em versão física para Xbox One e PlayStation 4, por R$179,00, e em versão digital para Xbox One por R$159,95 e para PlayStation 4 por 159,99.

Fenômeno do entretenimento mundial com mais de 67 milhões de unidades vendidas, a série Just Dance celebra sua década de sucesso com um título com 40 canções inéditas e muitas novidades, como a volta do modo cooperativo, uma coleção digital de stickers, o sistema de recomendação atualizado, uma ferramenta para criar e customizar playlists e o All Stars Mode, modo de jogo em que é possível viajar por dez mundos diferentes, e, em cada um, dançar um hit de um dos jogos da série.

Além disso, jogadores podem continuar curtindo recursos clássicos de Just Dance, como o Just Dance Unlimited, serviço sob demanda que dá acesso a mais de 500 músicas; o modo Just Sweat, em que é calculada a quantidade de calorias gastas pelo jogador, e o modo Kids, com oito novas músicas e uma experiência direcionada para as crianças.

Ao longo dos 10 anos de trajetória do Just Dance, diversos artistas brasileiros marcaram presença no jogo e fizeram o mundo inteiro dançar com suas músicas, como Ivete Sangalo, Anitta, Daya LuzMC Fioti. Já em Just Dance 2020, o Brasil será representado pela cantora Lexa, com a música Só Depois do Carnaval.

Para mais informações sobre Just Dance, visite www.justdancegame.com.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

481 respostas para “Série Just Dance ganha novo título”

  1. certainly like your web site but you have to take a look at the spelling on several of your posts.

    Several of them are rife with spelling issues and I find it very bothersome to tell
    the reality however I will surely come again again.

  2. Right here is the perfect website for anybody who really wants to find out
    about this topic. You understand so much its almost hard to argue
    with you (not that I really would want to…HaHa). You definitely
    put a fresh spin on a topic that has been written about for ages.

    Great stuff, just excellent!

  3. Wow that was odd. I just wrote an incredibly long comment but after I clicked
    submit my comment didn’t appear. Grrrr… well I’m not writing all that over again. Anyways, just wanted to say superb blog!

  4. Dogs are our best buddies, and we are responsible for what we have tamed. Every pet parent is striving to do only good things for its little animal, and the first step to do so would be to get to know everything about your puppy. We think that a reliable method is to take your puppy to the https://www.dogdnatestguide.com/. It helps to choose right treatment and proper medical plan for the animal. Since there are many DNA tests, presented for sale, we selected the best 3 of them.

  5. I got this web page from my pal who shared with me about this site and at the moment this
    time I am visiting this website and reading very informative articles or reviews at this place.

  6. Hey this is kind of of off topic but I was wanting to know
    if blogs use WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML.
    I’m starting a blog soon but have no coding know-how so I wanted to get guidance from someone with experience.
    Any help would be enormously appreciated!

Deixe um comentário