Shawn Mendes tem segundo show no Brasil cancelado


Créditos: Divulgação


Infelizmente, na tarde deste sábado (30), uma lamentável notícia pegou de surpresa os fãs do cantor Shawn Mendes, atualmente em turnê pelo país. A Move Concerts Brasil divulgou em sua conta no Instagram, o seguinte comunicado:

Lamentavelmente informamos que Shawn Mendes tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais. O show em São Paulo do dia 30 de novembro infelizmente será cancelado. Mais informações sobre reembolso integral dos ingressos estarão em breve em livepass.com.br“.

Créditos: Divulgação

Os fãs, desolados com a informação, pediram para que o show fosse remarcado, porém, a Move Concerts, empresa responsável pela produção do show, informou que em função de agenda e saúde do cantor, infelizmente, o show que aconteceria hoje no Allianz Parque, não poderá ser remarcado.

Shawn, postou nos stories de sua conta oficial,  um texto no qual pede desculpas e informa sobre a laringite e sinusite que o impediram de realizar o show que aconteceria neste sábado em SP. Por fim, prometeu que retornará em breve, para realiza-lo.

Vale lembrar que Shawn Mendes tem show agendado no Rio de Janeiro, em 3 de dezembro, terça-feira, na Jeunesse Arena e até o momento, o mesmo permanecesse confirmado. Desejamos melhoras ao artista e sentimos pelo cancelamento do show deste sábado.

 

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Shawn Mendes tem segundo show no Brasil cancelado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *