Valesca Popozuda sela nova parceria com Hitmakers


Créditos: Divulgação


Eles estão juntos, novamente! Na última segunda-feira (4) Valesca Popozuda anunciou nova parceria com os produtores musicais Hitmakers. Vale lembrar que são eles os compositores de alguns dos maiores hits da carreira da funkeira como “Beijinho no Ombro”, “Eu sou a Diva que você quer copiar”, “Sou dessas” e “Pimenta”. Donos, também, de outros hits como “Favela Chegou”, de Ludmilla e Anitta, “Sapequinha”, de Lexa e “Tá foda” de Vitão! Para a alegria do público, a nova parceria já vem com uma grande aposta de sucesso! Estão preparados? Então anota: Ainda neste mês, de novembro, acontece o lançamento de “Furduncinho”, na voz da funkeira.

A música vem com um beat envolvente da Hitmaker e promete fazer todos os fãs dançarem até o chão! Parceiros na música desde 2012, Valesca fala sobre esse novo encontro musical “Estou muito feliz em voltar a produzir junto com os Hitmakers. O início da nossa parceria, lá no passado, foi um divisor de aguas na minha carreira que, sem duvida, mudou a minha vida na música e no funk. Temos uma parceria de muito sucesso e, tenho certeza, que “Furducinho” vem aí para agitar as pistas”.

Créditos: Divulgação

Os hitmakers completam: “Valesca além de ser um ícone na história do funk, ela marcou nosso início. Então, saber que graças a ela, hoje estamos aqui vivendo de música, não tem como não termos apenas sentimentos bons por ela. Valesca representa muito mais pra nós. Ela é a personificação da garra da mulher brasileira, pobre, feminista, guerreira e que nunca deixa alguém dizer do que ela é ou não capaz de ser ou fazer”.

Aguardem que vem novo hit por aí…

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *