3ª Noeland em Holambra


Créditos: Juliana Lazarini


O Parque da Expoflora transforma-se em reino mágico do Natal para receber a 3ª Noeland. Trata-se do maior evento natalino do estado de São Paulo, que acontece até 29 de dezembro, sempre de sexta a domingo, das 16h à meia-noite, no Parque da Expoflora (maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente entre agosto e setembro). Holambra, localizada a 140 quilômetros da capital paulista e a 40 quilômetros de Campinas, é uma antiga colônia holandesa, com pouco mais de 15 mil habitantes, conhecida como “A Cidade das Flores” por concentrar quase a metade (45%) do mercado floricultor do Brasil.

Em sua terceira edição, a Noeland está sob a organização da mesma equipe da Expoflora, apresentando uma série de novidades que irão encantar e emocionar os visitantes de todas as idades.

Créditos: José Francisco Pacóla

3ª Noeland

Data: até 29 de dezembro, de sexta-feira a domingo

Horário: das 16h à meia-noite

Local: Parque da Expoflora, Holambra, SP

Área do parque: 50 mil m² (cerca de 40 mil m² são cobertos)

Estacionamento: 5.000 vagas rotativas

Empregos gerados: 750 diretos / 1.250 indiretos

Público esperado: 100 mil pessoas

Decoração:

Villarejo Noeland (Decoração cenográfica a cargo de Silvia Doreto, da Thematic).

Área: 4.000 m² (equivalente a meio campo de futebol)

50 mil itens de decoração

150 árvores artificiais iluminadas somente no Villarejo

200 mil microlâmpadas (na decoração interna)

Área do parque: 400 árvores naturais iluminadas

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

2 respostas para “3ª Noeland em Holambra”

  1. Hey There. I discovered your weblog the use of msn. This is a really neatly written article. I’ll be sure to bookmark it and come back to learn extra of your helpful information. Thank you for the post. I will certainly return.|

Deixe um comentário