Adoráveis Mulheres com Emma Watson estreia nos cinemas


Créditos: Divulgação


A autora e diretora Greta Gerwig [“Lady Bird: A Hora de Voar” (Lady Bird)] teceu um “Adoráveis Mulheres(Little Women) que se inspira tanto no romance clássico quanto nos textos Louisa May Alcott e se desenrola enquanto o alter ego da autora, Jo March, reflete sobre a sua vida ficcional. Na visão de Gerwig, a história amada das irmãs March – quatro jovens, cada uma determinada a viver a vida em seus próprios termos – é ao mesmo tempo atemporal e oportuna.

Créditos: Divulgação

Interpretando Jo, Meg, Amy e Beth March, estão as estrelas do cinema Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh e Eliza Scanlen, com Timothée Chalamet como sua vizinha Laurie, Laura Dern como Marmee e Meryl Streep como Tia March.

Adoráveis Mulheres tem estreia nos cinemas marcada para 09 de janeiro de 2020.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

1.805 respostas para “Adoráveis Mulheres com Emma Watson estreia nos cinemas”

  1. Pingback: Pandora Jewelry