Lançamento do livro “Eu sou Ricardo Boechat”na Livraria da Vila


Créditos: Andre Lessa/IstoÉ


A Livraria da Vila promove nesta semana lançamentos, sessões de autógrafos e bate-papos com importantes nomes da literatura brasileira. Entre os destaques está o lançamento de “Eu sou Ricardo Boechat”, dos jornalistas Eduardo Barão e Pablo Fernandez, que foram colegas de Boechat na BAND News. Os autores estarão hoje, na unidade da Al. Lorena, para sessão de autógrafos e conversa com os leitores.

Créditos: internet

Eu sou Ricardo Boechat apresenta 100 histórias acumuladas em 14 anos de parceria, e relembra os melhores momentos vividos pelos autores com o jornalista Ricardo Boechat, falecido em um acidente de helicóptero em fevereiro de 2019. Todas as narrativas são do período de Boechat na rádio Band News FM, onde ele se tornou um dos comunicadores mais influentes do Brasil.

Serviço

Eu sou Ricardo Boechat | Eduardo Barão e Pablo Fernandez
Formato: lançamento do livro, sessão de autógrafos e bate-papo
Horário: Hoje, às 18h30 e 21h30
Local: Livraria da Vila | Unidade da Alameda Lorena
Endereço: Alameda Lorena, 1731 – Jardim Paulista, São Paulo

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

22 respostas para “Lançamento do livro “Eu sou Ricardo Boechat”na Livraria da Vila”

  1. After exploring a few of the blog articles on your site, I truly like your way of blogging. I saved as a favorite it to my bookmark webpage list and will be checking back soon. Please check out my website as well and tell me how you feel.|

  2. Hmm it looks like your website ate my first comment (it was
    super long) so I guess I’ll just sum it up what I
    submitted and say, I’m thoroughly enjoying your blog. I as
    well am an aspiring blog writer but I’m still new to the whole thing.

    Do you have any suggestions for rookie blog writers?
    I’d definitely appreciate it.

Deixe um comentário