Mundo Psicodélico Festival com Planta & Raiz, Vini Vici e Cynthia Luz


Créditos: divulgação


A terceira edição do Festival Mundo Psicodélico, maior festival eletrônico de São Paulo, acontecerá nos dias 07 e 08 de Dezembro, com um total de 24h de duração, divididas em 16h de festival e 8h de after oficial, que acontece no mesmo local do festival.

Assim como na edição passada, o festival contará com três palcos de propostas completamente distintas, no intuito de abraçar e contemplar todos os gostos. O evento acontece no complexo do Estádio do Canindé, zona norte da capital.

No palco MP Brasil, que contemplará ritmos como rap, reggae e mpb, passarão pelo palco Cynthia Luz, Mato Seco, Rincon Sapiência, Planta & Raiz, Maneva, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (OBMJ), Graveto, Pilar e Tributo a Charlie Brown Jr. por Long Beach 64.

No Palco Mundo, espaço dedicado à música eletrônica de baixo bpm, como techno e house, os nomes anunciados até então são: D-NOX, Eli Iwasa B2B Ella Whatt, Melon Blush e Fernanda Pistelli.

No Palco Psicodélico, voltado ao Psy Trance e principal palco do festival, a psicodelia fica por conta de Vini Vici, Vegas vs Hi Profile, Mandragora, Captain Hook, Blazy, Avalon, Psycho Cat, KOBI, Menumas, Altruism, Fábio Busco, Raz, Ghost Rider, Acquavitta e Kvera.

Sobre as categorias de ingressos você pode escolher entre pass (festival), full pass (festival + after) ou full pass área vip (área diferenciada no estádio com bares e banheiros exclusivos). Para validação do ingresso social é necessário a doação de 1KG de alimento não perecível, que será encaminhado para instituições carentes.

Serviço

Festival Mundo Psicodélico

Estádio do Canindé (R. Comendador Nestor Pereira, 33)

Data: 7 e 8 de dezembro

Censura: 18 anos

Preços: R$120 à R$300

Ingressos aqui

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *