Paramount Pictures leva universo Sonic à CCXP19


Créditos: Reprodução – Paramound Pictures


A Paramount Pictures prepara uma experiência única aos fãs de Sonic na CCXP19, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O personagem dos games, que terá sua estreia nos cinemas em 13 de fevereiro de 2020, ganhará um espaço temático, com decoração em led e que vai convidar o público a uma verdadeira imersão no universo de Sonic. Todos que passarem pelo local serão desafiados a saber quem chega mais perto de ter os superpoderes do ouriço azul, além, claro, de poder ficar pertinho do personagem.

Os mais ousados poderão aproveitar para renovar o visual na Barbearia do Sonic com um corte de cabelo realizado por Ariel, o Rei do Blindado – que ganhou fama como barbeiro ao criar penteados com um design inovador. O agendamento dos cortes poderá ser feito diretamente no estante com vagas limitadas.

Confira outras atividades de Sonic no estande da Paramount Pictures na CCXP

Circuito do Sonic

Sonic consegue desviar com facilidade de diversos objetos pelo seu caminho mesmo em alta velocidade. Quem tiver a mesma habilidade e conseguir passar pelo circuito de obstáculos e encontrar a bolinha premiada dentro de uma piscina de bolinhas, leva o prêmio.

Corra com o Sonic

Uma competição para ver quem consegue correr igual ao Sonic. Enquanto rola a corrida, Sonic estará bem ao lado da esteira, inspirando os participantes.

Desafio das Argolas

Aqui quem dominar os anéis gigantes como o Sonic faz, levará a melhor. Em um palco localizado no centro do estande, haverá disputas com bambolês.

Sonic Realidade Aumentada

Aquela selfie com o Sonic, quem não quer, né?! Uma argola gigante de quase 3 metros de diâmetro trará para a CCXP a mágica do teletransporte! Os visitantes poderão preparar aquela pose ao lado da argola, mirar o celular para ver o Sonic sair do portal e surgir ao seu lado para uma foto.

Artists Wall

Em uma parede do estande teremos uma exposição de artes de diversos artistas que fizeram sua versão do cartaz do filme. São 17 artistas de todo o mundo, entre eles os brasileiros: Hiro Kawahara, Jairo Dutra, João Souza, Eduardo Vieira e Walber Santos. Uma edição limitada dos posters será distribuída no estande.

CCXP19

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo – SP)
Ingressos: ESGOTADOS

Horários: Quinta-feira e Sexta-feira, das 12h às 21h. Sábado, das 11h às 21h. Domingo, das 11h às 20h.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

1.774 respostas para “Paramount Pictures leva universo Sonic à CCXP19”

  1. Dogs are our best buddies, and we are responsible for what we have tamed. Every pet parent is striving to do only good things for its little animal, and the first step to do so would be to get to know everything about your puppy. We think that a reliable method is to take your puppy to the https://www.dogdnatestguide.com/. It helps to choose right treatment and proper medical plan for the animal. Since there are many DNA tests, presented for sale, we selected the best 3 of them.

Deixe um comentário