Que você quer ser rico, isso a gente sabe. Mas, por quê?


Créditos: freepik


Se cada ser humano é único, por que a fórmula para o sucesso seria a mesma para todos? A obra Mapa da Riqueza, escrita pela palestrante e Astroterapeuta Aline Schulz, ajuda a refletir sobre o que move cada pessoa na busca pela prosperidade, e como é possível alcançar o que tanto se almeja. Esse livro, nada ortodoxo nem tradicional, é uma publicação da Luz da Serra Editora.

Por meio da Astrologia, o leitor é conduzido a se perguntar por que quer enriquecer e como descobrir sua “Motivação Raiz”, ou seja, suas melhores habilidades, profissões e áreas de atuação.

Com uma linguagem bem-humorada, Aline Schulz ressalta a importância do autoconhecimento e de se ter uma vida organizada para “deslanchar” financeiramente, fazendo com que os resultados disso impactam não apenas no dinheiro, mas também em seus relacionamentos familiares e profissionais.

Ela apresenta um método descomplicado para você se conhecer melhor, saber detectar as crenças que o impedem de ir além, achar a profissão correta, se tornar próspero, saudável, feliz, ajudar as pessoas à sua volta e ter uma vida mais feliz e com sentido.

No início da obra, a autora compartilha sua trajetória pessoal. Filha de professores, Aline teve uma infância humilde e, na vida adulta, viu-se diante de “pilhas” de dívidas. Assim como milhares de pessoas costumam fazer neste exato momento, perguntou-se: o que havia de errado com a sua vida? As coisas começaram a mudar quando compreendeu que era necessário encontrar o seu próprio porquê para seguir adiante, achar a sua “Motivação Raiz”.

Créditos: divulgação

Nas páginas seguintes há informações sobre os 12 signos do zodíaco (sua “motivação raiz”, seus “ralos”, inimigos, aliados, conselhos), o leitor terá contato com que o Sol revela e quais os dons concedidos a cada um deles. Por fim, ele terá a indicação de onde está o “Baú da Riqueza”!

No final da obra, está disponibilizado um exercício de reflexão e fixação, com um passo a passo simples e descomplicado. Mapa da Riqueza é um verdadeiro GPS que vai indicar e encurtar o caminho para a prosperidade. É um livro para rir, refletir, repensar e ousar!

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *