Renner apresenta itens inspirados na saga Star Wars


Créditos: Divulgação


Para entrar no clima da aguardada estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a Renner traz itens com os personagens icônicos e toda a atmosfera de fantasia da saga. A linha conta com mais de 15 opções de produtos para os fãs de todas as idades, incluindo peças casuais, underwear e pijamas. Essa é a oportunidade perfeita para os amantes da franquia demonstrarem seu amor pela superprodução no melhor estilo.

O novo filme, que marca o encerramento da terceira trilogia da saga, é a fonte de inspiração para as peças. Os itens combinam conforto, versatilidade e estilo. Para os pequenos, a Renner traz modelos de camisetas com estampa fosforescente, para brincar no escuro e soltar a imaginação. Já os adultos podem compor seus looks com camisetas, blusas, underwear com modelos boxer e samba-canção e pijamas curtos e longos.

Créditos: Divulgação

As peças têm cores iguais às da galáxia representada na franquia: preto, com variações de cinza no pijama de manga longa, e azul claro na cueca samba-canção, com imagens repetidas do Yoda. Além de diversas estampas, nas figuras icônicas de Darth Vader, Yoda, Chewbacca, Princesa Leia e demais personagens do elenco de Star Wars.

Todos os produtos já estão à venda nas lojas físicas de todo o Brasil e no e-commerce da Renner.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

63 respostas para “Renner apresenta itens inspirados na saga Star Wars”

  1. Hey! Someone in my Facebook group shared this site
    with us so I came to give it a look. I’m definitely loving the information. I’m book-marking and will be tweeting this to my
    followers! Wonderful blog and superb design.

  2. Hey there! Quick question that’s entirely off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My site looks weird when viewing from my iphone4. I’m trying to find a template or plugin that might be able to correct this problem. If you have any recommendations, please share. Appreciate it!|

Deixe um comentário