2ª temporada de Sintonia e filme de Larissa Manoela surpreendem fãs no TUDUM Festival Netflix


Créditos: Netflix


Após lançar Modo Avião, que marcou a estreia de Larissa Manoela no serviço de entretenimento por streaming, a atriz revelou aos fãs, em primeira mão, neste sábado, outra super novidade: seu novo longa-metragem, Lulli, será lançado em 2021, só na Netflix. O anúncio foi feito durante um painel no primeiro dia do TUDUM Festival Netflix.

Créditos: Netflix

Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar – nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios. Agora, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, conta Larissa Manoela.

O primeiro dia do TUDUM Festival Netflix terminou com uma notícia que muitos aguardavam e empolgou as pessoas presentes no painel da série Sintonia: a segunda temporada está confirmada.

Depois que Doni (MC Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltar ao ponto de partida. Quando o funk, o crime e a Igreja se trombarem no dia-a-dia da quebrada, a amizade entre os três será posta à prova. Será possível chegarem tão longe sem esquecer de onde vieram?

Os novos episódios de Sintonia, com direção geral de Konrad Dantas, o Kondzilla, começam a ser gravados no primeiro semestre deste ano, em São Paulo. A estreia está prevista para 2020, só na Netflix. Serão seis capítulos de 45 minutos cada, com produção da Gullane nesta nova fase.

 

“Superamos as expectativas na primeira temporada e fizemos a série brasileira mais popular de 2019 da Netflix, com o desafio de seguir apenas o nosso coração. Na segunda temporada além do nosso amor pela arte, também vamos somar a energia de todo público que se sentiu representado pela série e está aguardando algo maior ainda”, celebrou Konrad.

Até o dia 28 de janeiro, tem mais novidade no TUDUM Festival Netflix, com entrada gratuita, que está levando os fãs a mergulharem no universo de suas séries e filmes favoritos em experiências únicas na Bienal. Neste domingo (26), é a vez de Whindersson Nunes conversar com o público, seguido por um pocket show da dupla Anavitória. Giovanna Ewbank é a atração principal do dia 27.

E no dia 28 o pavilhão da Bienal vai ficar pequeno para Noah Centineo, Lana Condor, Maísa e a escritora Thalita Rebouças. Também vai ter show ao vivo de bandas como Melim, Tropkillaz e AnaVitória, aulão de dança com Justin Neto, stand-up do Yuri Marçal e outras atividades, além das experiências imersivas incríveis que vão transportar os fãs para as suas séries favoritas.

Serviço

TUDUM Festival Netflix
Data: de 25 a 28 de janeiro
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada: Ingressos esgotados. Entrada sujeita à lotação.
Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):

Ida: das 11h às 20h;
Volta: das 11h15 às 21h
Confira a programação completa do TUDUM Festival Netflix no site.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

75 respostas para “2ª temporada de Sintonia e filme de Larissa Manoela surpreendem fãs no TUDUM Festival Netflix”

  1. Even though it will come toward dwelling removing, designing and a reputable residence removing and storage services need to choose all your frustrations absent. Not in direction of point out oneself in addition include toward obtain a residence removing and storage company that consists of economical elimination expense.

  2. I am which means that ready to you will. The category of book which should be implemented do that the most important issues untrue stories commonly in several blog posts. Prefer all your telling them extremely file.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *