Maisa, Noah Centineo e Lana Condor no último dia do TUDUM Festival Netflix


Créditos: Rodrigo Bueno/Acesso Cultural


Quem esteve no último dia do TUDUM Festival Netflix, nesta terça-feira (28), viu de perto o fenômeno teen Maisa anunciar o início da produção do filme Um Pai No Meio do Caminho, primeiro projeto da atriz para a Netflix. Na trama assinada pela escritora Thalita Rebouças, autora de best-sellers como Fala Sério, Mãe!, Vicenza (Maisa) é uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele – e acaba encontrando não um, mas dois pais!

Créditos: Rodrigo Bueno/Acesso Cultural

Fechando com chave de ouro, os atores Lana Condor e Noah Centineo, que vivem o casal apaixonado e queridinho dos fãs na franquia americana Para Todos Os Garotos Que Já Amei, subiram ao palco principal do TUDUM Festival Netflix com uma explosão de palmas e comoção geral após serem anunciados por ninguém menos do que Maisa, fã da comédia romântica.

O público pode assistir a uma cena exclusiva de Para todos os garotos: PS. ainda amo você, sequência com estreia marcada para o dia 12 de fevereiro, só na Netflix, e ouvir da própria Lana e de Noah histórias inéditas dos bastidores, além de se divertirem com as brincadeiras e desafios que Maisa propôs para a dupla – Maisa leu para eles algumas das cartas que fãs deixaram na ativação do filme no evento. Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

12 respostas para “Maisa, Noah Centineo e Lana Condor no último dia do TUDUM Festival Netflix”

Deixe um comentário