5 motivos para você conhecer o Boteco Todos os Santos


Créditos: Divulgação


Localizado na Zona Oeste de São Paulo, na Vila Madalena, o Boteco Todos os Santos é um point ideal para quem quer curtir com os amigos ou aproveitar aquele tão desejado Happy Hour. Fundado em 2013, o local é um dos mais famosos botecos de São Paulo e, por causa disso, listaremos cinco motivos irresistíveis para você conhecer o local com a sua turma.

Ambiente
Com ambientes climatizados e bem aconchegantes, o espaço possui nove televisões, 2 telões, jardim, pista de dança, bar principal e piso superior com vista privilegiado para o palco.

Créditos: Divulgação

Funcionamento / Atendimento
O Boteco Todos os Santos funciona de terça a domingo, com caipirinha em dobro das 18h às 20h (nas terças e quartas), além de um pronto atendimento com profissionais capacitados e sempre disponíveis para atender às necessidades dos clientes.

Créditos: Divulgação

Culinária
Para quem quiser um acompanhamento para as melhores bebidas (cervejas, cachaças e drinks), o Boteco oferece quitutes deliciosos, com destaque para a feijoada, que é famosíssima como um dos grandes atrativos do local.

Créditos: Divulgação

Música
O ambiente possui música ao vivo com atrações voltadas para o samba, pagode e sertanejo. Além disso, o ambiente ainda conta com dj’s e setlist variadas para não deixar o público ocioso.

Créditos: Divulgação

Público
Com um público animado e bem diversificado, o Boteco Todos os Santos é um ótimo lugar para conhecer gente bonita, sociável e que curte o lado bom da vida.

O local possui uma programação bem diversificada, incluindo funk como o show que MC Guimê fez no ano passado.

Não perca mais tempo e conheça já o Boteco Todos os Santos!

Localização: Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena

Reserva: (11) 2574 1157 ou reserva@botecotos.com.br

Site: Boteco Todos os Santos

Leina Mara

Formada em Letras na Universidade Federal do Ceará, apaixonada por cultura italiana, tv, teatro e música. Valoriza as pequenas coisas, momentos com os amigos e sonha em viajar pelo mundo.

Facebook Instagram

2 respostas para “5 motivos para você conhecer o Boteco Todos os Santos”

  1. Magnificent goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you’re just too fantastic. I actually like what you have acquired here, certainly like what you’re stating and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still care for to keep it smart. I can’t wait to read much more from you. This is really a wonderful site.|

Deixe um comentário