‘A Formiga Fofoqueira e o Mistério da Horta’ estreia em SP


Créditos: Divulgação


O espetáculo “A Formiga Fofoqueira e o Mistério da Horta” chega nesta quinta-feira, 09/01, ao Teatro West Plaza para uma curtíssima temporada.

Seu Confusolino (Thiago Hyuga) é dono de uma horta e presenciou um milagre, viu sua Alface receber uma gota de orvalho dourado e ganhar vida. Para cuidar e preservar sua Alface (Beatriz Pfeifer), Seu Confusolino decidi criar um espantalho (Ander Ferraz), que assim, espantaria qualquer passarinho de sua horta. Prestes a ficar pronto, o espantalho também ganha vida. – “Tudo que é feito com amor e carinho, acaba adquirindo vida” (Espantalho). Quando tudo aparentava estar tranquilo, a Alface percebe que suas folhas foram mordidas. Logo, os três tomam coragem para descobrir o mistério da horta: Quem comeu as folhas da Alface.

Durante a investigação, eles se deparam com uma formiga, Carolina, a Formiga Fofoqueira (Victória Vergamine), que diz ser muito famosa por morder o pé do Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo. Apesar de aparentar grande simpatia e cumplicidade, ela esconde algo consigo e esse segredo acaba arrumando uma grande confusão entre todos.

A peça é ambientada na região do nordeste brasileiro, mais especificamente, no quintal da casa do Seu Confusolino. A iluminação, trilha e cenário remetem a essa roça nordestina, porém, ganha força com a presença do ator Thiago Hyuga, o famoso palhaço Xibiu, que é nordestino.

O espetáculo “A Formiga Fofoqueira e o Mistério da Horta” aborda o verdadeiro valor de uma família tratando do amor, do respeito, da compaixão, da compreensão, do perdão e da amizade. Fala ainda sobre a importância da verdade, o reflexo das mentiras, a depressão e o bullying.

SERVIÇO:

A Formiga Fofoqueira e o Mistério da Horta

Temporada: Estreia dia 9 de Janeiro (quinta) até 30 de Janeiro

Quintas, às 16h

Ingressos: R$40,00

Link de vendas: Sampa Ingressos

Teatro Shopping West Plaza – Sala Nicette Bruno (120 lugares)

Av. Francisco Matarazzo, s/n – Bloco B – Praça de alimentação – Água Branca

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

55 respostas para “‘A Formiga Fofoqueira e o Mistério da Horta’ estreia em SP”

  1. Foi um processo árduo, porém, muito satisfatório, neste trabalho vocês encontrarão o nosso coração e alma. Obrigado acesso cultural pela lindíssima matéria. Abraços Ander Ferraz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *