Aniversário de São Paulo no Boteco Todos os Santos


Créditos: Divulgação


A terra da garoa, das longas horas de trânsito e enormes arranha céus também vive de muita animação e curtição. Pensando nisso, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de música ao vivo da noite paulistana, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, preparou uma festa especial para comemorar o aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro, sábado.

Sabendo que uma das paixões dos paulistanos é comer aquele saboroso pastel aos sábados, a casa vai disponibilizar porções para as primeiras 20 mesas que chegarem ao estabelecimento, que abre às 12:00 e tem entrada VIP até às 16:00. Outra curiosidade é o tour especial entre os principais pontos turísticos da cidade que vai poder ser aproveitado com os cartões postais que estarão disponíveis no Boteco Todos os Santos, com os quais os clientes poderão visitar São Paulo sem sair do bar.

Além disso, a casa foi além da ‘Avenida Ipiranga’ e ‘São João’. Caso você não conheça as ruas e avenidas mais famosas de São Paulo, é só pedir diferentes drinks, pois na data os copos virão acompanhados de plaquinhas decorativas com os nomes de lugares inesquecíveis do mapa da cidade.

Créditos: Divulgação

A programação musical vai ficar por conta da Janaina Theodoro – sambista renomada que, em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010 – que se apresenta com o grupo Samba Alado. Na sequência quem assume é o carismático Buiu-SP, que chega para deixar o clima nas alturas, seguido de Lucylla – que apresentará o melhor do sertanejo.

Para quem não abre mão de uma boa e saborosa feijoada aos sábados, o bar oferece a melhor da região com uma ou duas caipirinhas de brinde. A refeição acompanha arroz, feijoada light, bisteca, torresmo, couve, banana a milanesa, molho apimentado, farofa e laranja, em porções individuais (R﹩ 45) ou para duas pessoas (R﹩ 80).

Créditos: Divulgação

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e dois telões estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

Serviços:

Boteco Todos os Santos – Aniversário de São Paulo – 25 de janeiro

Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena

Preço: consultar

Funcionamento: De quarta e quinta, das 18:00 às 02:00; sexta das 17:00 às 03:00; sábado das 12:00 às 05:00; domingo das 12:00 às 02:00.

Cartões: Visa, Master, Elo, Amex e Diners

Acesso para deficientes físicos

Música ao vivo

Ar condicionado e gerador de energia

Estacionamento: R﹩ 25,00

Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br

Quer saber mais sobre a Agenda Cultural de São Paulo? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *