Claro Verão leva programação gratuita à Ipanema


Créditos: Internet


“Dia de luz, festa do sol” os versos de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli soam como inspiração para o Claro Verão Rio, projeto que celebrará a estação mais querida dos cariocas, com diversas atrações culturais espalhadas por dois espaços em Ipanema. O Parque Garota de Ipanema e a Casa de Cultura Laura Alvim serão as casas do Claro Verão, que acontece entre os dias 11 e 20 de janeiro de 2020.

O Claro Verão Rio estreia como um presente aos cariocas e turistas, trazendo uma programação repleta de cultura, arte e atividades voltadas para o bem-estar e sustentabilidade. O evento contará com shows de artistas da plataforma Claro Música, como Xande de Pilares, Barão Vermelho, Blitz, Paulinho Moska, Ana Vilela, Tico Santa Cruz, Gilsons e Toni Garrido, além da exibição de filmes, peças de teatro e diversas atividades e experiências ao ar livre.

Um mar de experiências ao ar livre

Durante os 10 dias de intensa programação, o Claro Verão Rio ocupará 2 espaços icônicos de Ipanema. O Parque Garota de Ipanema receberá os shows da Blitz (13/01), Xande de Pilares (15/01) e Barão Vermelho (17/01). Entre os dias 11 e 20 de janeiro, na Casa de Cultura Laura Alvim, que durante o evento será a Casa Claro, estará de portas abertas apresentando uma programação de cinema, teatro, games eletrônicos, experiências de interatividade e shows de artistas como Paulinho Moska (11/01), Ana Vilela (12/01), Tico Santa Cruz (14/01), Gilsons (16/01) e Toni Garrido (20/01).

Além dos palcos e telas, o Claro Verão Rio promoverá também diversas atividades esportivas e de bem-estar no Parque Garota de Ipanema, como um muro de escalada, com acompanhamento de instrutores.

Peck Mecenas, diretor executivo da Peck Produções, diz o que o público pode esperar. “O Claro Verão Rio nasce como uma celebração a tudo que faz do verão carioca um momento singular, da música às atividades ao ar livre, passando por muita interação entre as pessoas. Adotamos a praia de Ipanema como casa porque é nessas areias que a cidade se encontra no verão. Ipanema é símbolo do encontro entre as diversas tribos que formam nossa identidade. E o Claro Verão Rio chega para abraçar todas elas, com shows do rock ao samba, além de experiências que prometem encantar o público”, afirma o realizador cultural.

Para mais informações, acesse aqui

Confira a programação do Claro Verão Rio

Parque Garota de Ipanema:
Dia 13/01: Blitz
Dia 15/01: Xande de Pilares
Dia 17/01: Barão Vermelho
Horário dos shows: 19h
Entrada gratuita

Casa Claro (Casa de Cultura Laura Alvim)
Entre os dias 11 e 20 de janeiro
Das 14h às 22h
Cinema, teatro, games, shows
11/01 – Paulinho Moska
12/01 Ana Vilela
14/01 Tico Santa Cruz
16/01 Gilsons
18/01 Rodrigo Santos
19/01 Priscila Tossan
20/01 Toni Garrido

Serviço Claro Verão

Local: Parque Garota de Ipanema
Av. Francisco Bhering, s/n – Arpoador, Rio de Janeiro
Datas: 13, 15 e 17 de janeiro
Horário: 19h.
Classificação: livre
Entrada gratuita

Local: Casa de Cultura Laura Alvim
Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema,
Datas: 11 a 20 de janeiro
Horário: das 14h às 22h
Classificação: livre
Entrada gratuita

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

53 respostas para “Claro Verão leva programação gratuita à Ipanema”

  1. Casa de Cultura Laura Alvim
    Significa
    Cultura aconchego
    Onde chegamos e somos acolhidos
    Pelo melhor e atual
    Quero sempre ter asseso
    A cultura
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *