Claro Verão leva programação gratuita à Ipanema


Créditos: Internet


“Dia de luz, festa do sol” os versos de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli soam como inspiração para o Claro Verão Rio, projeto que celebrará a estação mais querida dos cariocas, com diversas atrações culturais espalhadas por dois espaços em Ipanema. O Parque Garota de Ipanema e a Casa de Cultura Laura Alvim serão as casas do Claro Verão, que acontece entre os dias 11 e 20 de janeiro de 2020.

O Claro Verão Rio estreia como um presente aos cariocas e turistas, trazendo uma programação repleta de cultura, arte e atividades voltadas para o bem-estar e sustentabilidade. O evento contará com shows de artistas da plataforma Claro Música, como Xande de Pilares, Barão Vermelho, Blitz, Paulinho Moska, Ana Vilela, Tico Santa Cruz, Gilsons e Toni Garrido, além da exibição de filmes, peças de teatro e diversas atividades e experiências ao ar livre.

Um mar de experiências ao ar livre

Durante os 10 dias de intensa programação, o Claro Verão Rio ocupará 2 espaços icônicos de Ipanema. O Parque Garota de Ipanema receberá os shows da Blitz (13/01), Xande de Pilares (15/01) e Barão Vermelho (17/01). Entre os dias 11 e 20 de janeiro, na Casa de Cultura Laura Alvim, que durante o evento será a Casa Claro, estará de portas abertas apresentando uma programação de cinema, teatro, games eletrônicos, experiências de interatividade e shows de artistas como Paulinho Moska (11/01), Ana Vilela (12/01), Tico Santa Cruz (14/01), Gilsons (16/01) e Toni Garrido (20/01).

Além dos palcos e telas, o Claro Verão Rio promoverá também diversas atividades esportivas e de bem-estar no Parque Garota de Ipanema, como um muro de escalada, com acompanhamento de instrutores.

Peck Mecenas, diretor executivo da Peck Produções, diz o que o público pode esperar. “O Claro Verão Rio nasce como uma celebração a tudo que faz do verão carioca um momento singular, da música às atividades ao ar livre, passando por muita interação entre as pessoas. Adotamos a praia de Ipanema como casa porque é nessas areias que a cidade se encontra no verão. Ipanema é símbolo do encontro entre as diversas tribos que formam nossa identidade. E o Claro Verão Rio chega para abraçar todas elas, com shows do rock ao samba, além de experiências que prometem encantar o público”, afirma o realizador cultural.

Para mais informações, acesse aqui

Confira a programação do Claro Verão Rio

Parque Garota de Ipanema:
Dia 13/01: Blitz
Dia 15/01: Xande de Pilares
Dia 17/01: Barão Vermelho
Horário dos shows: 19h
Entrada gratuita

Casa Claro (Casa de Cultura Laura Alvim)
Entre os dias 11 e 20 de janeiro
Das 14h às 22h
Cinema, teatro, games, shows
11/01 – Paulinho Moska
12/01 Ana Vilela
14/01 Tico Santa Cruz
16/01 Gilsons
18/01 Rodrigo Santos
19/01 Priscila Tossan
20/01 Toni Garrido

Serviço Claro Verão

Local: Parque Garota de Ipanema
Av. Francisco Bhering, s/n – Arpoador, Rio de Janeiro
Datas: 13, 15 e 17 de janeiro
Horário: 19h.
Classificação: livre
Entrada gratuita

Local: Casa de Cultura Laura Alvim
Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema,
Datas: 11 a 20 de janeiro
Horário: das 14h às 22h
Classificação: livre
Entrada gratuita

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

66 respostas para “Claro Verão leva programação gratuita à Ipanema”

  1. Casa de Cultura Laura Alvim
    Significa
    Cultura aconchego
    Onde chegamos e somos acolhidos
    Pelo melhor e atual
    Quero sempre ter asseso
    A cultura
    Obrigada

  2. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point.
    You definitely know what youre talking about, why throw away your intelligence on just posting videos
    to your site when you could be giving us something
    informative to read?

  3. Hey! I know this is somewhat off topic but I was wondering
    if you knew where I could find a captcha plugin for my comment form?
    I’m using the same blog platform as yours and I’m having difficulty finding one?
    Thanks a lot!

  4. They call the writer Shonda though she doesn’t seriously like being named like that. Managing men and women has been his career for some time and his wage has been actually fulfilling. California is in which I’ve constantly been residing but I will have to transfer in a calendar yr or two. I am truly fond of undertaking interior style and design and style but I don’t have the time lately.

  5. A fascinating discussion is definitely worth comment. I believe that you need to write more about this subject, it might not be a taboo subject but typically people don’t discuss such topics. To the next! All the best!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *