Claudia Leitte abre o seu Carnaval no Rio de Janeiro


Créditos: Danilo Borges


Um dos maiores nomes do Carnaval brasileiro, a cantora Claudia Leitte abre alas no dia 9 de fevereiro para iniciar a folia nos trios pelo Brasil em 2020. A primeira apresentação acontece na cidade maravilhosa, onde traz ao Bloco Carnaval Square sua energia e vibração que já viraram tradição. Com isso, Claudia realiza uma vontade que sempre teve: dar o start de seu Carnaval com os foliões no Rio de Janeiro.

Estou muito feliz em conseguir realizar pela primeira vez em minha carreira a abertura do Carnaval no Rio de Janeiro. Vai ser um momento muito animado e especial. Quero levar toda alegria que temos em Salvador para os cariocas e turistas que lá estiverem. Vamos cantar, dançar e nos divertir“, comemora Claudia Leitte.

O Bloco Carnaval Square vai unir os dois maiores carnavais do mundo: Rio e Salvador. Claudia Leitte será a atração principal, numa performance inédita com a Nova Orquestra e a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. A cantora, que arrasta multidões com seus blocos Largadinho e Blow Out, apresentará seus hits, incluindo “Perigosinha“, o grande sucesso do verão. O desfile acontece no centro do Rio, na Avenida Presidente Antônio Carlos, palco dos megablocos. A concentração acontece próximo à ALERJ, às 7h, com saída às 9h e encerramento às 12h. Impeerdível!

Quer saber mais sobre música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

2 respostas para “Claudia Leitte abre o seu Carnaval no Rio de Janeiro”

Deixe um comentário