Di Ferrero se apresenta no Festival de Verão 2020


Créditos: Divulgação


Di Ferrero desembarca no litoral paulista para uma apresentação especial no dia 18 de janeiro, na Praça Internacional do Surf, em Maresias. O evento será gratuito.

No repertório do show, além de versões das músicas já conhecidas em sua voz, como “Só Rezo”, “Cedo ou Tarde” e “Entre Razões e Emoções”, Di apresenta também a já conhecida “Sentença”, além dos singles “Você Devia Se Amar”, “No Mesmo Lugar” e “Um Bom Motivo”,

O cantor lançou “Sinais – Parte 1” em julho desse ano, e também apresentará ao público presente as canções presentes no EP, como “Seus Sinais”, “Viver Bem” e “Diamante Raro”, parceria com seu companheiro de NX Zero, Gee Rocha. “Outra Dose”, “Não é Tarde Demais” e “Vou Te Levar” complementam o repertório. Relembre a entrevista que fizemos com Di durante o lançamento!

A banda que acompanha o cantor é formada por Douglas Moda, na bateria, Guri, na guitarra, e Jhow Black e Mrs Paola, no backing vocal.

SERVIÇO

Local: Praça Internacional do Surf – Praia de Maresias/SP

Horário: 20h

Evento gratuito

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

14 respostas para “Di Ferrero se apresenta no Festival de Verão 2020”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *