Entenda como livros podem colaborar com a resolução de pequenos problemas


Créditos: Divulgação


Há muito tempo fala-se sobre como o autocoaching pode ser importante para o desenvolvimento pessoal e profissional. Por ser acessível e permitir a todos ter em suas próprias mãos a possibilidade de uma vida melhor, a autora Bia Nóbrega propaga o autocoaching nas mídias sociais, nas palestras que ministra e também com a escrita. Essa última, poderosa e eficiente, acaba ampliar ainda mais o portfólio agora com um novo livro.

Seu último lançamento chama-se ‘Autocoaching – 29 Dias para dar um upgrade na sua vida’.  Nesse livro procurou trabalhar práticas simples para uma boa evolução no estilo de vida das pessoas, para que se sintam mais satisfeitas, produtivas e, dessa forma, mais felizes também.

Créditos: Divulgação

Sabemos que qualquer tipo de leitura é de grande ajuda para obter foco e aprender sobre novos conceitos e novas práticas de conduta. No entanto, uma coisa em que os livros podem colaborar também é a de encontrar meios de alcançar objetivos de maneiras mais simples, facilitando o convívio com os nossos pares e nos dando outras percepções sobre as coisas que ocorrem na vida.

O objetivo do ‘Autocoaching’ não é oferecer uma solução milagrosa que vai resolver a vida do leitor num piscar de olhos, mas justamente ajudar a melhorar pequenos detalhes que, ao longo desse período irão gerar mudanças de comportamento, resultados que são consideráveis e que podem ser aprimorados no futuro. Além disso, mostra como é ainda mais interessante visualizar e ter controle sobre os acontecimentos da própria vida ao invés de apenas deixar as coisas acontecerem sem interferir.

O livro já está disponível na Amazon e no website!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

53 respostas para “Entenda como livros podem colaborar com a resolução de pequenos problemas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *