Feira de Discos chega a Santa Cecília com muitas novidades


Créditos: Divulgação


Colecionadores de discos e CDs têm um motivo muito especial para conferir a Feira de Discos de São Paulo, considerada a maior do gênero por trazer expositores de todo o Brasil. O evento acontece no dia 09 de fevereiro, no Hoops Park (Praça Olavo Bilac, 38), localizado na Santa Cecília.

Além dos “bolachões” e dos CDs (recentemente incorporados), o público também poderá comprar toca-discos a partir de R﹩ 300,00. O evento é gratuito e contará com food trucks e a participação de um DJ. O público também pode trocar discos com os cerca de 100 expositores.

Créditos: Divulgação

Em plena era digital, o sucesso da Feira de Discos deve-se ao fato de ser abrangente e eclética, com a participação de pessoas de diferentes tribos e perfis que em comum têm a paixão pela música de todos os gêneros: rock, soul, jazz, samba, funk, indie, MPB, afro-beat, bossa-nova, música clássica, metal, blues e jovem guarda. Há discos para todos os gostos, bolsos e gerações.

Serviço:
Feira de Discos de Vinil & CDs
Data: Domingo 09 de Fevereiro 2020
Local: Hoops Park (Praça Olavo Bilac, 38 – Santa Cecília, São Paulo – SP)
Informações: Feira de Discos
Facebook: http://www.facebook.com/feiradediscos.sp/
Instagram: @locomotivadiscos
Organizador: Locomotiva Discos

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Feira de Discos chega a Santa Cecília com muitas novidades”

Deixe um comentário