Guns N´Roses Experience chega ao Shopping Anália Franco


Créditos: Divulgação


Uma das mais icônicas bandas de rock do planeta, o Guns N´Roses realiza o evento “Guns N´Roses Experience”, no Shopping Anália Franco, em São Paulo. Com entrada franca, a exposição está instalada no Piso Lírio do mall ocupando uma área total de 450 m².

Organizado pela Universal Music Brasil, o evento oferece experiências únicas aos fãs da banda, que poderão mergulhar em seu universo particular – antes da chegada da banda ao país, para uma apresentação no festival Lollapalooza, em abril. Seu acervo conta com mais de 200 peças, entre instrumentos, fotos, vídeos, álbuns, objetos pessoais, cartazes, entre outras peças, que vão desde a origem do grupo em Los Angeles, às grandes turnês Internacionais.

Créditos: Divulgação

Entre os destaques da mostra está a UBER BOX. A caixa traz itens exclusivos para colecionadores, como uma dúzia de litografias, anéis com os rostos do GN’R esculpidos à mão, distintivos de lapela de metal com os rostos da banda, réplica do primeiro banner de palco dos tempos de clubs nos idos ’85 / ’86, bandana, moeda de colecionador com imagens exclusivas estampadas em ambos os lados, cartazes, litografias de Robert Williams, litografias do grupo nunca vistas antes, réplicas de flyers de shows, réplicas de canhotos de ingressos de shows clássicos, palhetas de guitarra em metal com autógrafos estampados no verso. Outro item que fez sucesso entre os fãs da banda é uma cruz esculpida e pintada à mão em 3D, que somente tem 50 unidades no mundo. Também estão expostas as Certificações dos álbuns originais do Guns N´Roses e fotos raras e exclusivas, além de itens originais e réplicas da banda, como bandanas, blusas, jaquetas, chapéus, instrumentos, etc.

Créditos: Divulgação

SERVIÇO:
Guns N´Roses Experience no Shopping Anália Franco
Data: De 15 de janeiro a 8 de março de 2020
Local: Shopping Anália Franco – Piso Lírio
Entrada Franca
Endereço: A. Regente Feijó, 1739 – Tatuapé
Horários de funcionamento da exposição:
Terça a sábado e feriados – das 11h às 22h
Domingos – das 14h às 20h

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

15 respostas para “Guns N´Roses Experience chega ao Shopping Anália Franco”

  1. Thanks , I’ve recently been looking for info about this subject for a while and yours
    is the greatest I’ve came upon so far. But, what in regards to the bottom
    line? Are you positive concerning the supply?

Deixe um comentário