Margareth Menezes e Sabrina Sato puxam bloco em SP


Créditos: Ana Fuccia


Pela primeira vez o Bloco Unidos do Bar Brahma receberá a musa Sabrina Sato para curtir o trio comandado por Margareth Menezes pelas ruas de São Paulo. O evento acontece no domingo, 16 de fevereiro, a partir das 11h, com a concentração na esquina das ruas São João e Ipiranga.

O bloco de rua é uma iniciativa do Camarote Bar Brahma que completa 20 anos em 2020. Para comemorar a data e agregar ainda mais alegria às ruas da cidade, a organização firmou parceria com sua madrinha Sabrina Sato. Essa é a primeira vez que uma rainha de bateria do Carnaval paulista oferece uma experiência 360º durante a folia. Sabrina comandará o bloco pré-Carnaval na cidade ao mesmo tempo em que é presença confirmada no Camarote Bar Brahma e no desfile da Gaviões da Fiel na avenida. Toda a folia será registrada no reality #CarnavalDaSabrina, que está em sua 4º temporada no canal oficial da apresentadora no Youtube.

Créditos: Eduardo Rezende

Margareth Menezes se apresentará pela segunda vez no bloco e será responsável por trazer sucessos como ‘Dandalunda‘, ‘Faraó‘ e ‘Alegria da Cidade‘.

De acordo com dados divulgados pela Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo, em 2019, o Carnaval de Rua da cidade teve recorde de patrocínio destinado ao evento, com público estimado de mais de 5 milhões de pessoas durante a folia. São 865 blocos inscritos para 960 desfiles, de acordo com as informações oficiais.

Confira programação completa do Camarote Bar Brahma, no Anhembi:

21/02 – Seu Jorge
22/02 – Zeca Pagodinho
23/02 – Zeca Pagodinho e Pixote no Samba da Realeza
29/02 – Lulu Santos

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

6 respostas para “Margareth Menezes e Sabrina Sato puxam bloco em SP”

  1. I know this if off topic but I’m looking into starting my own weblog and was wondering what all is needed to get set up? I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny? I’m not very internet smart so I’m not 100 positive. Any recommendations or advice would be greatly appreciated. Thanks|

  2. Thanks for a marvelous posting! I seriously enjoyed reading it, you could be a
    great author.I will make sure to bookmark your blog and will eventually come back
    at some point. I want to encourage you to definitely continue your great
    job, have a nice holiday weekend!

Deixe um comentário