Riviera de São Lourenço anuncia agenda de verão


Créditos: Divulgação


O verão chegou e como diz o clássico do grupo “É o Tchan”, é só alegria. Um dos points da estação é a Riviera de São Lourenço, localizada no litoral norte de São Paulo. A cidade divulgou a agenda de Verão que está repleta de atrações para descansar e aproveitar a estação. Confira:

Vila na Praia
O maior e mais interativo espaço de entretenimento do litoral de São Paulo, o charmoso Vila na Praia, será inaugurado no dia 20 de dezembro com atividades até 2020, no dia 29 de fevereiro.
Data: até 29/02/2020
Local: Antigo Viveiro na Riviera

VivaBem no Verão
Um espaço de experiências e bem-estar com a melhor programação do Litoral Norte. O público poderá aproveita de um paredão de escalada, aulas de yoga, treinos funcionais, slackline, balance board, cine open air, food station, bandas e muito mais.
Data: 26/12 até 09/02/2020
Hora: 18h à 24h
Local: Avenida da Riviera, ao lado da Estação de Tratamento de Água (ETA).

The Ice
A 10ª edição da pista gelada promete muita diversão na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, São Paulo. O “Ice Park Riviera” trará a pista de patinação no gelo, com 315 m² totalmente climatizada, para uma das praias mais desejadas do Brasil.

Inauguração: 26/12
Último dia para aproveitar a pista: 01/02/2020
Local: Avenida da Riviera, em frente ao Shopping

Andréia Bueno

Facebook Instagram

1.751 respostas para “Riviera de São Lourenço anuncia agenda de verão”

  1. I was just seeking this information for a while. After 6 hours of continuous Googleing, at last I got it in your web site. I wonder what’s the lack of Google strategy that don’t rank this type of informative web sites in top of the list. Generally the top sites are full of garbage.. canadian pharmacy

Deixe um comentário