Salgadinho celebra 50 anos em show com convidados


Créditos: Divulgação


O cantor Salgadinho, figura icônica e lendária do pagode e do samba, está completando bodas de ouro em 2020. Para comemorar, o sambista vai celebrar as cinco décadas de vida na Vila do Samba, uma das casas de Samba mais tradicionais de São Paulo, no bairro da Casa Verde, em um show com participações especiais de Netinho de Paula, Prettos, Marquinhos Sensação e Marcelinho Freitas, nesta sexta-feira (10). A apresentação especial de aniversário, a “Salgadinho Experience“, irá contemplar toda carreira do sambista.

Além da novidade, Salgadinho também anunciou mais uma grande surpresa para o ano festivo, o relançamento do hit “Inaraí” com participação especial do cantor Dodô, líder do grupo Pixote em todos os apps de música. “Estamos pensando em algumas grandes ações para celebrar meus 50 anos de idade. A primeira delas fica por conta do relançamento deste hit que tive a oportunidade de gravar com o Dodô, um amigo querido de anos, e, agora teremos a possibilidade de distribuir em todos apps de música“. Inaraí com participação especial de Dodô chega aos apps de música no dia 17 de janeiro.

Sobre a apresentação, Salgadinho diz que será a melhor performance musical até hoje e promete surpreender público e crítica. “Vai ser a minha melhor performance musical e artística até hoje. Estou me preparando para surpreender primeiro a mim, ao público e a crítica. Vai ser inesquecível“, promete.

Dono de hits como como Inaraí e Recado à Minha Amada, e as recentes “Sol e Sal” com Ferrugem e “Química do Amor” com Mumuzinho e Suel, precursor do movimento pagode 90 e idealizador do projeto “Amigos do Pagode 90”, Salgadinho completa 50 anos de idade em 2020 e a sua nova turnê, a “Salgadinho Experience Tour” promete ser maior que sua antecessora que passou por 19 Estados, 80 cidades e levou mais de 400 mil pessoas aos shows .

Serviço:

Salgadinho Experience – 50 anos de Salgadinho

Local: Vila do Samba

Data: 10/1

Endereço: R. João Rudge, 340 – Casa Verde – São Paulo/SP

Abertura dos portões: 21h

Censura: 18 anos

Preços: R$30 (Pista) / R$80 (Pulseira Superior)

Ingressos em: TkIngressos

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

13 respostas para “Salgadinho celebra 50 anos em show com convidados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *