Vem aí o Tudum Festival Netflix


Créditos: Netflix


Imagine gravar um funk como o MC Doni no estúdio de Sintonia; tomar um milkshake no Corner Cafe, como a Lara Jean em Para Todos os Garotos que Já Amei; e dar uma espiadinha no futuro no Flash Tarot, inspirado em O Mundo Sombrio de Sabrina. E que tal participar de um bate-papo com as suas estrelas preferidas para ficar sabendo das novidades dos filmes e séries em primeira mão? A Netflix vai reunir tudo isso e muito mais no TUDUM Festival Netflix, evento gratuito que acontece entre os dias 25 e 28 de janeiro no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Além das experiências citadas, Sex Education, Modo Avião, Stranger Things, Big Mouth, Atypical, The End of the F***ing World, A Barraca do Beijo, Você e Whindersson Nunes: Adulto também vão ganhar ativações multissensoriais e inspirar conversas sobre rituais de amadurecimento, do primeiro beijo às histórias de amizade, passando pela força que as redes sociais têm hoje e a necessidade de ficar fora da internet de vez em quando. Independentemente de onde você está no mundo, a Netflix oferece uma história para você, e você vai encontrá-la no TUDUM Festival Netflix.

O TUDUM Festival Netflix será aberto ao público, e menores de 16 anos deverão estar acompanhados por um responsável. Para comparecer ao evento, os interessados devem se cadastrar com o CPF no site.

TUDUM Festival
Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada: Gratuita
Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):
Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;
Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *