A Bela e a Fera em cartaz no Theatro NET SP


Créditos: Divulgação


A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical, um dos maiores clássicos de animação do cinema está em cartaz no Theatro NET São Paulo até 16 de fevereiro. Uma releitura grandiosa de um dos maiores clássicos de todos os tempos!

Baseado no conto de domínio público francês, “A Bela e a Fera- O Espetáculo Musical” trás para os palcos 50 integrantes, Atores, bailarinos, cantores e Músicos de Orquestra Ao vivo, além de mais de 200 figurinos, cenários grandiosos e projeções em Vídeo Mapping 3D, com alta tecnologia para interagir personagens e cenário. As vozes dos solistas impressionam e encantam a todos além de se emocionarem e se divertirem com os personagens cômicos.

O conto de fadas, escrito pelos Irmãos Grimm (Jacob e Wilhelm) em 1812, traz a estória de amor entre uma linda e inteligente jovem (Bela) e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Bela vive em um vilarejo francês com seu pai, que é capturado e aprisionado pela Fera em seu castelo. A jovem consegue localizá-lo e se oferece para ficar no lugar dele. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.

Com uma estrutura grandiosa, o musical encanta o público de todas as idades. O destaque é a atriz Flávia Mengar, intérprete da Bela, protagonista de outros importantes trabalhos teatrais, como a Dorothy, de O Mágico de Oz, e a Ariel, de A Pequena Sereia. Figurinos assinados por Bruno de Oliveira, um dos mais respeitados profissionais brasileiros, inclusive por ter sido o responsável por vestir os artistas que participaram do show de abertura da Copa do Mundo, em 2014. Dividida em dois atos, a apresentação tem uma hora e meia de duração. Espetáculo imperdível.

Créditos: Divulgação

SERVIÇO:

A Bela e a Fera – O espetáculo musical

16 de Fevereiro – Domingo às 14h00

Theatro NET SP – Rua Olimpíadas, 360 – 5° Piso, São Paulo – São Paulo

Ingressos: Sympla ou na bilheteria do theatro.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Uma resposta para “A Bela e a Fera em cartaz no Theatro NET SP”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *