Eros Ramazzotti anima público em São Paulo


Créditos: Ricardo Cardoso / Espaço das Américas


A primeira vez que Eros Ramazzotti esteve no Brasil foi na década de 90. Após cancelar sua apresentação no ano passado, por conta de uma cirurgia nas cordas vocais, o cantor italiano enfim retornou ao país com “Vita Ce N’è World Tour“, em única apresentação na capital paulista na noite de ontem, 18, no Espaço das Américas.

Com uma animação empolgante, Eros iniciou o show com “Vita Ce N’è”, single de seu último álbum homônimo, lançado em 2018. Logo em seguida, relembrou alguns clássicos como “Stella Gemela” e “Favola”. Arriscando algumas palavras em português, Eros surpreendeu ao descer do palco e correr para a plateia. Nem os seguranças foram capazes de controlar a atitude do cantor.

Os sucessos “I Belong To You”, “L’Aurora” e “Più Che Puoi” também fizeram parte do repertório da noite. Era nítido a felicidade de Eros, que tentava constantemente se comunicar com o público e até chamou uma fã para subir no palco quando começou a cantar “Per Le Strade Una Canzone”, sua música em parceria com Luís Fonsi. Não satisfeito com tudo o que fez, Eros ainda mostrou suas habilidades ao fazer embaixadinhas com uma bola de futebol e brincou ao se comparar com o jogador Ronaldinho.

Já perto do final do show, o cantor liberou o público para estar perto do palco e, com fãs ensandecidos, cantou “Fuoco Nel Fuoco” e “Cose Della Vita”, sua canção mais conhecida.

Nem a chuva e a programação do pré-carnaval na cidade foram capazes de afastar o público, que lotou a casa de shows Espaço das Américas e recebeu com tanto carinho Eros Ramazzotti. Este, por sua vez, consagrou a noite com um repertório animado e nostálgico, fazendo com que os brasileiros desejem mais shows dele aqui no país.

Leina Mara

Leina Mara

Formada em Letras na Universidade Federal do Ceará, apaixonada por cultura italiana, tv, teatro e música. Valoriza as pequenas coisas, momentos com os amigos e sonha em viajar pelo mundo.

5 respostas para “Eros Ramazzotti anima público em São Paulo”

  1. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO O SHOW!!!
    VOLTA LOGO, EROS, AO BRASIL, EM SÃO PAULO.
    SAÍ DO ESPAÇO DAS AMÉRICAS DE ALMA LAVADA!!!
    QUE CANTOR, QUE SHOW MAN, QUE SIMPATIA, QUE TALENTO!!!!
    AMEI AMEI AMEI

  2. Eu sou a fã que ele chamou pra subir no palco! Recordação para toda a vida, do poeta que curto desde minha adolescência! Eros é incrível! Grazie di esistere!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *