João Rock anuncia data da edição 2020


Créditos: Rafael Cautella


Com game no filtro do Instagram, o Festival João Rock revelou de maneira inusitada a data da 19ª edição: dia 06 de junho. O evento acontece em Ribeirão Preto.

No filtro interativo, o usuário tem que “matar moscas” para aparecer a data, uma alusão ao slogan de vendas do João Rock que é “não mosca” – um conselho para o público não deixar para a última hora a compra do ingresso – que tem esgotado nos últimos seis anos antecipadamente. A ferramenta também contemplará o fã que matar as mosquinhas mais rápido com um par de convites.

Mais de 60 mil pessoas são esperadas no Festival que anualmente promove uma maratona musical non stop, com mais de 20 atrações em um único dia.

Quer saber mais sobre música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

2 respostas para “João Rock anuncia data da edição 2020”

  1. I think that what you posted was very logical. But, what about this? suppose you typed a catchier title? I am not suggesting your information isn’t solid., but what if you added a post title that makes people want more? I mean BLOG_TITLE is a little plain. You should glance at Yahoo’s front page and note how they create post headlines to grab viewers to open the links. You might add a related video or a pic or two to get readers excited about everything’ve got to say. Just my opinion, it might make your posts a little livelier.|

Deixe uma resposta