Justin Bieber & Quavo lançam clipe beneficente


Créditos: Reprodução/Youtube


Para o lançamento de seu novo single, “INTENTIONS“, Justin Bieber e Quavo se uniram a uma organização sem fins lucrativos de Los Angeles, chamada Alexandria House, que oferece apoio e moradia para mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade e instabilidade econômica.

“INTENTIONS” conta as histórias de três mulheres que passaram pela casa Alexandria e agora estão se fortalecendo para amparar outras pessoas. Para homenagear essas mulheres incríveis e chamar a atenção para tantas outras histórias de força e resiliência em momentos difíceis, um fundo foi aberto para receber doações, já com o valor inicial de U$ 200 mil, com o intuito de ajudar a realizar os objetivos e sonhos das famílias que a House Alexandria atende.

O trabalho filantrópico sempre ocupou um grande espaço na vida de Justin desde o início de sua carreira: ele detém o recorde com o maior número de desejos atendidos pela fundação Make-a-Wish, com mais de 350 sonhos realizados por crianças doentes em estado terminal.

Justin Bieber também já doou milhões de dólares para a organização Pencils of Promise (POP), que oferece acesso à educação para milhares de estudantes ao redor do mundo. Em 2010, 2012 e 2016, ele doou para a POP U$1 de cada ingresso vendido durante as turnês mundiais “My World”, “Believe” e “Purpose”. Confira o clipe de “INTENTIONS”:

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

11 respostas para “Justin Bieber & Quavo lançam clipe beneficente”

  1. Hi, i read your blog from time to time and i own a similar one and i was just curious if you get a lot of spam comments? If so how do you prevent it, any plugin or anything you can recommend? I get so much lately it’s driving me crazy so any assistance is very much appreciated.|

  2. It is appropriate time to make some plans for the longer term and it’s time to be happy.

    I’ve learn this post and if I could I wish to counsel you few fascinating issues or advice.
    Perhaps you can write next articles referring
    to this article. I want to read even more things approximately it!

  3. When I originally left a comment I appear to have clicked on the -Notify me when new
    comments are added- checkbox and now whenever a comment is added I receive four emails with
    the exact same comment. Perhaps there is a way you can remove me from that service?
    Kudos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *