‘Meu Nome é Sara’ terá pré-estreias neste final de semana


Créditos: Divulgação


Neste final de semana de Carnaval, a A2 Filmes realizará pré-estreias pagas do drama Meu Nome é Sara (My Name is Sara), do cineasta Steven Oritt (do documentário “American Native”) e do roteirista David Himmelstein (“O Preço de um Campeão” e “A Cidade dos Amaldiçoados”), que foi um dos grandes destaques na programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

As pré-estreias pagas do filme serão realizadas nos cinemas de São Paulo (Kinoplex Itaim), Rio de Janeiro (Kinoplex Fashion Mall e Star Cine Laura Alvim), Santos (Shopping Miramar), Ribeirão Preto (Cinepólis Santa Úrsula), Porto Alegre (Guion Cinemas), Fortaleza (Cinepólis RioMar), Manaus (Cinepólis Ponta Negra), Teresina (Cinepólis Rio Poty) e Salvador (Cinepólis Bela Vista).

Créditos: Divulgação

A estreia nacional nos cinemas de todo o Brasil acontecerá no dia 27 de fevereiro de 2020.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

2 respostas para “‘Meu Nome é Sara’ terá pré-estreias neste final de semana”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *