Relembre a primeira vez de Taylor Swift no Brasil


Créditos: Divulgação


Para quem não sabe, Taylor Swift já visitou a nossa terra tupiniquim! É isso mesmo, a cantora norte-americana desembarcou na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, em setembro de 2012 para a divulgação do álbum “RED“, lançado pela Universal Music.

Na época, Taylor realizou um showcase de 40 minutos somente para convidados e imprensa. A artista recebeu a cantora Paula Fernandes para o feat. da música “Long Live“.

Além do dueto, o setlist contou com alguns sucessos como “Love Story“, “We are never ever getting back together” e “Mean“.

Finalmente, em julho deste ano, é a vez de Taylor trazer uma turnê completa para os fãs brasileiros. Nos dias 18 (ingressos esgotados) e 19 de julho, a “Lover Tour” chega a São Paulo, no Allianz Parque. Imperdível!

Quer saber mais sobre Taylor Swift? Clique aqui e fique ligado no nosso canal especial!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *