Segunda de Carnaval tem CãoCurso e bailinho infantil no Catuaí


Créditos: Divulgação


O agito da segunda-feira de Carnaval (24) já está garantido para a criançada e os pets, que têm programação gratuita no Catuaí Maringá. Pelo terceiro ano consecutivo o Shopping será palco do CãoCurso e do Bailinho de Carnaval para as crianças.

No Cãocurso, o concurso de fantasias dos pets, os jurados irão selecionar um ganhador para cada uma das três categorias: Melhor Fantasia, Simpatia e Sintonia com o Dono. Os vencedores serão premiados com presentes especiais.

As vagas para participar do concurso são limitadas a 30 cachorros. As inscrições podem ser feitas no dia e local do evento (corredor em frente a Riachuelo) a partir das 14 horas, mediante a doação de 1 quilo de ração, que será destinada à ONG Vira Pet. Além da fantasia, é obrigatório o uso de coleira e guias.

Já o Bailinho de Carnaval para as crianças acontece a partir das 16 horas, no mesmo local. A programação inclui músicas e recreação, comandadas pela trupe de fanfarra do Clac. Para participar não é necessário se inscrever, basta chegar e cair na folia. Para potencializar a diversão, é recomendado que as crianças venham à caráter. Imperdível!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário