Supertoons e Multicenografia apresentam “Labirinto da Mika”


Créditos: Divulgação


Depois do sucesso do “Natal O Diário de Mika“, a Supertoons e a Multicenografia, anunciam nova parceria. Dessa vez para a estreia do “Labirinto da Mika“, no Américas Shopping no Rio de Janeiro.

O Labirinto da Mika tem obstáculos, piscina de bolinhas e atividades de pintura. No local é possível brincar com os produtos licenciados da série lançados pelas empresas Mercotoys (Patitoys, Bebê Passeio, Blá Blá Didático, Cubinhos 5 em 1 e Empilha Baby) e Lovely Toys (Bonecos de Pelúcia e Fantoche da Mika).

Todos os sábados e domingos ainda rola um “Meet & Greet” com a Mika, para você poder registrar aquela foto especial ao lado da personagem. Sempre as 14h, 15h, 16h, 17h, 18h E 19h, com intervalos de 30 minutos.

Créditos: Divulgação

Serviço:

Evento: Labirinto da Mika
Quando: até 16/02
Onde? Américas Shopping – Avenida das Américas, 15.500 – 1º Piso – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro/ RJ
Entrada: Gratuita
Mais informações: Americas Shopping

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

3 respostas para “Supertoons e Multicenografia apresentam “Labirinto da Mika””

  1. I loved as much as you’ll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored subject matter stylish. nonetheless, you command get got an shakiness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come more formerly again since exactly the same nearly very often inside case you shield this increase.|

Deixe um comentário