Tati Zaqui ensina como terminar um relacionamento em novo clipe


Créditos: Divulgação


Tati Zaqui começou 2020 a mil por hora! Depois de “Escandalosa”, sua parceria com PK, a funkeira tem mais uma aposta para o Carnaval! Intitulada como “Miga Solteira” o funk 150 bpm promete pegar.

Com refrão chiclete, o videoclipe conta com a participação especial de Tati Dias, ex-fazenda e De Férias com Ex. Na letra, a cantora de cabelos azuis quer te ensinar como terminar um relacionamento. “Olha amiga vou te ensinar, Vê se aprende como terminar, Neném agora não da mais, Amorzinho não quero mais”, gostou? Confira “Miga Solteira”:

Quer saber mais sobre os lançamentos do mundo da música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

19 respostas para “Tati Zaqui ensina como terminar um relacionamento em novo clipe”

  1. Thanks for some other informative website. The place else may I am getting that kind of information written in such an ideal means? I’ve a venture that I’m simply now running on, and I’ve been at the glance out for such info.|

Deixe um comentário