Valentine’s Day: 5 ex-casais que você não lembrava que já se relacionaram


Créditos: AP


Todos sabem que o dia dos namorados é comemorado no dia 12 de junho no Brasil, mas nos EUA e em boa parte do mundo, a data para celebrar os apaixonados acontece hoje, 14 de fevereiro. O Valentine’s Day, como é chamado, é o dia para celebrar o amor, para preparar algo e curtir a pessoa amada, não é mesmo? Dentre tantos casais que comemorarão esta data, e muitos que até shippamos, existem aqueles que em algum momento da vida se relacionaram e outros que até esquecemos que um dia foram um casal. Por isso, nós, que trabalhamos com a memória boa, selecionamos cinco casais hollywoodianos que muitos não faziam ideia de que foram namorados.

Jennifer Lopez e Ben Affleck
Os dois se conheceram em 2002, durante as filmagens do filme “Contato de Risco”, mas só anunciaram o relacionamento meses depois. O romance durou até 2004 e aparentemente não teve um término amigável.

Robert Downey Jr. e Sarah Jessica Parker
E não é que o homem de ferro já teve um trelelê com a Carrie de Sexy And The City? Brincadeiras à parte, o casal se relacionou por sete anos e terminaram em 1991.

Créditos: Ron Galella, Ltd./WireImage

Sandra Bullock e Ryan Gosling
Apesar de ser dezesseis anos mais velha, a nossa Miss Simpatia Sandra Bullock não resistiu aos encantos de Ryan Gosling. Os astros namoraram nos anos 2000.

Créditos: Wepick

Cher e Tom Cruise
O ator de Missão Impossível não brinca em serviço. Entre as beldades que se encontram na sua lista amorosa está nada mais nada menos que Cher. Isso mesmo! Os dois se relacionaram nos anos 80 e, segundo Cher revelou em uma entrevista, Tom Cruise está no seu Top 5 de melhores amantes.

Créditos: Divulgação

Alanis Morissette e Ryan Reynalds
Quem lembrou desse casal merece parabéns! O relacionamento, que começou nos anos 2000, durou cerca de cinco anos e a cantora já revelou que a música “Torch” falava sobre seu namoro com o ator canadense. Indo escutar a canção em 3, 2… 1! Rsrs

Créditos: CP Images

Quem gabaritou e lembrou de todos os casais que listamos, nota dez!! O amor às vezes é bem improvável, né?! Rsrsrs Feliz Valentine’s Day!

Leina Mara

Leina Mara

Formada em Letras na Universidade Federal do Ceará, apaixonada por cultura italiana, tv, teatro e música. Valoriza as pequenas coisas, momentos com os amigos e sonha em viajar pelo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *